MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

RECUPERAÇÃO PERMITE CONTINUIDADE DE FILIPE COELHO


O Leixões recuperou hoje de uma desvantagem de dois golos ao intervalo para conseguir um empate 2-2 ante o Sporting de Braga B, em jogo da 11.ª jornada da Segunda Liga. 

 A 12 minutos do final do Jogo, o Leixões perdia em casa frente ao Sp Braga B por duas bolas a zero, o desanimo era evidente nas hostes leixonenses, os adeptos já não acreditavam na recuperação, e pior do que isso, já pediam a cabeça do treinador (nas redes sociais era evidente o descontentamento) Filipe Coelho…muitos diziam até que em 11 jogos, só venceu um (Varzim 3-0), outros relembravam que o Leixões para a Taça de Portugal (ainda em prova), precisou de 240 minutos mais penaltis num dos jogos, frente a equipas de escalão inferior, inclusive existiu que contesta-se a convocatória do treinador, indo mais longe dizendo que “ o plantel está dividido e não está com o treinador”, mas futebol tem desta coisas, os golos…a paixão…e de repente tudo muda de figura pelo menos para já! 

Sob a arbitragem de Nuno Almeida (Algarve), O Leixões alinhou da seguinte forma: Leixões: Ricardo Moura, Jorge Silva, André Teixeira, Silvério, Belly, Bruno China, Kikas (Gonçalo Gregório,54), Chiquinho, Fatai, Miguel Ângelo (Ludovic, 65) e Bruno Henrique (Wei, 68). Treinador Filipe Coelho 

 Oti e Xadas marcaram dois golos em três minutos para os visitantes ainda na primeira parte (34 e 37) e Gonçalo Gregório e Belly fizeram o empate no último quarto de hora (78 e 85). Leixões continua abaixo da linha d´água, posicionado a antepenúltima posição. 

Próxima jornada o Leixões vai Alcochete defrontar o Sporting B