MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

TAÇA A F PORTO (MATOSINHOS)


LUSITANOS E SENHORA DA HORA VENCEM RESPECTIVOS GRUPOS.


Os Lusitanos FC Santa Cruz foi o vencedor do grupo XIII 1ª Divisão e conseguiu o apuramento para a fase seguinte, ao vencer no seu reduto a equipa do Custóias FC por duas bolas a uma. Feito jamais alcançado pela turma aurinegra na sua história, que orientada por Albino Guerra o conseguiu com um score bastante positivo, duas vitórias e empate alcançado fora de casa.

 
 No Grupo XIX 2ªDivisão Vencendo pela margem mínima a equipa do São Félix da Marinha, Golo de Narciso A equipa do SC Senhora da Hora orientada por Pedro Silva (Vinhas) de igual modo conseguiu a proeza de alcançar o apuramento para a fase seguinte, com um percurso 100% vitorioso, sete golos marcados e apenas um golo sofrido em três jogos.

DIVISÃO DE HONRA A F PORTO (MATOSINHOS)

 
Divisão de Honra AF Porto jornada 1 Sortes diferentes tiveram os conjuntos matosinhenses 
Dragões Sandinenses 0 FC Infesta 1 
FC Perafita 1 Vila FC 2 
D Leça do Balio 3 Aparecida 1 

 
No estádio D. Sandinenses – Gaia 
Árbitro Vítor Costa.
 O Infesta vence fora um bom adversário dando continuidade ao bom trabalho desenvolvido a época passada sob o comando de Jorginho. 
 Jorge Pinto (Jorginho) Fez alinhar o seguinte onze: 
 Miguel, Sousa, Teixeira, André Ribeiro, Estrela, Soares, Vitinha (Marcelo Varela 83), Mário (Lima 83), Paiva (Neto 90+1), João Rodrigues e Rui Ferreira (Baresi 90+1). 
 Golo infestista apontado por João Rodrigues (O Carteiro) como é carinhosamente chamado dentro do balneário . 

Próxima jornada a 9 de Outubro e o Infesta recebe a equipa do Nun`Álvares

 
Estádio do FC Perafita em Matosinhos 
Árbitro Fernando Montenegro. 
O FC Perafita, que até começou bem a época desportiva vencendo o Lavrense em casa deste na eliminatória de acesso à D. d´Elite, mas vem perdendo gás e consecutivamente vem alcançado resultados negativos. 
Averbou mais uma derrota desta feita em casa frente a um adversário que já tinha vencido para a Taça AF Porto. 
Paulo Gentil, apresentou o seguinte onze: 
Bruno Monteiro, Péle, Fradinho, Morgado, Dani (Guilherme 75), Zé Augusto, Fábio Loureiro, Barbosa, Wiliam, Postiga (Queimado 60) e Chico. 
 Golo perafitense marcado por Barbosa 

Perafita desloca-se ao Leverense na próxima Jornada (9/19)

   
Complexo Desportivo de Leça do Balio 
 Árbitro João Gonçalves 
O Desportivo Leça do Balio, entrou com o pé direito na competição, demonstrando que está nela para ficar, vencendo o Aparecida com golos de Brandão Cardigos e Rafa. 
De salientar que a equipa baliense foi orientada no banco pelo técnico adjunto, Jorge Leça por motivos de doença do técnico principal Prof Manuel Gonçalves. 
 Os Balienses apresentaram-se da seguinte forma: 
 Miguel Mota, Pedro Cardigos, Miguel Cunha, Guedes, Mourão, Rafa (Ricardo Alves 88), Brandão, Miguel Grade (Pedro Reis 88), Malta, Pedro Gomes (Sousa 73) e Davi. 

 O DL Balio vai visitar o Ermesinde 1936 na próxima jornada (9/10)

DIVISÃO D´ELITE PRO-NACIONAL A F PORTO (MATOSINHOS)

 
Divisão D´Elite Pro-Nacional AF Porto Jornada 3 
AD Grijó 1 Padroense FC 1 
Leça FC 1 Oliveira do Douro 1 
UD Lavrense 1 Gondim Maia 1 
 As equipas de Matosinhos parece ter combinado os resultados da 3ª Jornada, pois nenhuma logrou vencer terminando todas com o mesmo score de 1-1.

   

Em Grijo, o Padroense que empatou a uma bola diga-se com total justiça, esteve a perder o encontro mas aos 80 minutos empatou por intermédio de Ricardo, reforço que veio do Perafita. 

 Augusto Mata apresentou o seguinte onze: 
Matos, Meneses, Miranda, Ricardo, Medeiros (Hugo Ferreira 58), João Brito (Luís Gonçalves 72), André (Alexandre 58) João Ferreira (Tiago Barbosa 58), Ivan (Renato Cardoso 72), Taipa e João Pereira. 

 Próxima jornada é a vez do Padroense receber a equipa Valadares Gaia (5/10)

   
Em Leça da Palmeira, confirmou-se o mau arranque da temporada por parte da equipa Leceira, os comandados por Domingos, estiveram a perder, mas um golo de Areias perto do final do encontro evitou a derrota caseira. 

 Domingos fez alinhar o seguinte onze: 
Diogo, João Paulo Noura, André Rocha, Alex, Bruno Freitas (Caldas 80), Paulo Lopes (Tiago Borges 65) Pedras, David Pinto (Jota 65), Marcos, Joel e Areias. 

 Próxima Jornada O Leça desloca-se ao municipal da Póvoa de Varzim para defrontar o Varzim B (5/10)

    
No complexo desportivo de Lavra, a equipa Lavrense não fez melhor do que empatar frente a um velho conhecido, recorde-se que a equipa maiata, esteve lado a lado com o conjunto Lavrense na disputa do lugar de acesso à divisão d´Elite. 
Desta feita os comandados por Leandro Cunha não conseguiram segurar a vantagem alcançada pelo “veterano” Paulinho, consentindo o empate à turma orientada por Mário Heitor à passagem do minuto 51. 

Os Lavrenses alinharam da seguinte forma: 
 Zé Santos, João Magalhães, Pedro Gomes, Palheira, Paulinho (Carlos Letra 66), Couto (Kaká 46), Zé Campos, Abilio, Tiago Carvalho (Tiago Ribeiro 78), Wendel e Hugo (Amilcar 78). 

Lavrense desloca-se na próxima jornada até Oliveira do Douro (5/10)

ANDRÉ TEIXEIRA HERÓI IMPROVÁVEL DAS AVES

 
10ª Jornada da Ledman Pro Liga 
Estádio Clube Desportivo das Aves – Vila das Aves 
Árbitro Manuel Oliveira (Porto) 
CD Aves 1 Leixões SC 1 
Ao intervalo : 1-0 Golos ; Barry (8) Chiquinho (78) 
Cartões Vermelhos; Hckman (45+1), Assis (87), Silvério (90+1), João Freitas (90+2 no Banco) 

AVES: Quim, Hckman, Romaric, João Pedro, Nélson Pedroso, Bruno Alves, Ericson, Zé Tiago, Caetano (Femi Balogun 69), Alexandre Guedes (Tiago Valente 46), Barry (Leandro Souza 78). Treinador Ivo Vieira. 

LEIXÕES: Assis, André Teixeira, Silvério, João Freitas (Welington 37), Belly, Bruno China, Salvador (Bruno Lamas 46), Chiquinho, Fatal, Bruno Henrique, Miguel Ângelo (Malele 63). Treinador Filipe Coelho. 

A equipa do Leixões que apenas venceu um jogo das dez já disputadas, conseguiu arrancar um empate a ferros na Vila das Aves. Revelando-se o lateral Leixonense (André Teixeira) como o herói da partida, quando em cima do minuto 91, defendeu uma grande penalidade apontada por João Pedro, segurando um ponto justo em deslocação difícil. O final do encontro foi algo perturbado, terminado a partida com três expulsões da equipa de Matosinhos. 

No final do encontro, começou a sentir-se por parte dos adeptos leixonenses alguma contestação ao Treinador Filipe Coelho. Com um plantel renovado, os adeptos do Mar exigem mais ao treinador leixoenense, que ainda só venceu o Varzim(3-0) nesta competição, uma vitoria caseira. 

 Por compromissos da Seleções das Quinas, a próxima jornada será a dia 19 de Outubro (Quarta feira), recebendo a equipa de Matosinhos o Sporting de Braga B no estádio do Mar.