MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 3 de julho de 2016

PEDRAS TERMINA CARREIRA (“Sempre Leixões e até ao ultimo Peixeiro”)


Fim de uma carreira que teve inicio em 1989 (já lá vão 27 anos) com a camisola às ricas verticais vermelha e branco. 
 Carreira que teve como ponto mais alto a final da Taça de Portugal na época de 2001/02, quando em Junho de 2002 defrontou o Sporting no Estádio do Nacional (Jamor) 
Pedras avançado goleador que fez saltar de alegria os adeptos do leixões durante 8 epocas de formação mais 8 como senior (pelo meio 5 anos de azul e branco vestido FC Porto) com passagem pelo D. Aves (1 época) D Sandinenses (1) FC Marco (1) Fiães (1) Vianense (1) Tirsense (6 meses) Olimpiakos Nicósia (1) Paek Chipre (1 ano e 6 meses). Com 35 anos, 27 anos de futebol entre os quais 16 de emblema do Leixões ao peito, Pedras fecha assim um percurso invejavel. 

Deixa saudades a forma destemida com que encarava cada lance, deixa saudade o recorte fino com que acariciava a redondinha, Deixa saudade os golos de PEDRAS 

 Pedras anuncia o fim da carreira de futebolista

"Infelizmente acabou... O meu ciclo como jogador acabou. Quero agradecer a confiança que colocaram em mim nestes anos que estive neste GRANDE CLUBE, ao Presidente Carlos Oliveira, Sílvia Carvalho e Nuno Miguel Silva, a todos os adeptos, claque e simpatizantes do nosso clube...tivemos momentos bons, menos bons e inesquecíveis. A todos os meus colegas e treinadores foi um privilégio trabalhar convosco, não deixar de dar uma carinho aos que trabalham todos os dias no Mágico. Não querendo alargar mais nesta despedida muito obrigado por tudo. Estarei sempre pronto para ajudar e apoiar no que for preciso... não esquecendo de agradecer à minha família por me ter aturado nas minhas fases menos boas porque sei que não sou fácil. 
Sempre Leixões e até ao ultimo Peixeiro 
Abraço Pedras Silva"