Complexo Desportivo de Águas Santas – Maia
Árbitro Rui Martins (substituiu Sílvia Pereira conforme estava indicado na AFP)
GD ÁGUAS SANTAS 3 SCS HORA 1
Ao intervalo, 1-0, golos, Tiaguinho (17) Rocha (48) Ricardinho (69 e 78)
ÁGUAS SANTAS: Rui, Teixeira (Shev 67), Cafú, Lindolfo, Júlio, China, Ruizão (Manu 87), Ricardinho (Russo 87) Tozé (Rui Costa 87), Márcio e Tiaguinho (Pedro 67). Treinador Hugo Pancho.
SCS HORA: Correia, Carlos, Rocha, Portilho, Patrick, Isaias, André (Borges 80) Branco (Paulo 68), Edmilson (Joca 68) Cesário e Pedro Carvalho (Pinto 90) Treinador João Rosas.
A jogar no seu reduto, e com a perspectiva de assegurar a passagem à fase final e consequentemente a subida de divisão, o Águas Santas não vacilou frente a um Senhora da Hora, que se revelou macio para levar de vencido este encontro.
No pelado de Águas Santas, a turma da casa fez da eficácia a sua arma para levar de vencida uma equipa que pratica bom futebol…mas os comandados por Hugo Pancho, não estavam ali para ver jogar e com mais pulmão, encurtando espaços, não deixando que o adversário impusesse o seu futebol, abriram o activo à passagem do minuto 17. O Senhora da Hora não conseguiu responder e o intervalo chegou com a vantagem mínima dos da casa
Logo a abrir o segundo tempo, o central Rocha empata a partida, fazendo acreditar os senhorenses que era possível levar os três pontos de casa dos maiatos…mas a turma da casa consciente da importância do encontro, fazendo deste o jogo das suas vidas, voltam à carga e ao minuto 69 Ricardinho dá de novo vantagem aos anfitriões, dez minutos depois, o mesmo jogador (a bisar) e dando uma machadada nas pretensões senhorenses…vencendo a partida seguindo-se depois os festejos.