AF Porto Divisão de Elite - Jornada 26
Estádio do Padroense – Padrão da Légua.
Árbitro Paulo Pinto
PADROENSE 0 S PEDRO DA COVA 1
Ao intervalo, 0-1 Golo João Lindo (43)
PADROENSE: Humberto, Simão, Pereira, Pedro (Diogo 59), Taipa, Hélder (jonas 59), Paulinho, Rui Carvalho (Chico 46) Miranda, Káka e André. Treinador Augusto Mata.
S PEDRO DA COVA: Artur, Dani, Moreira, Carlão, Lico, Veiga, Vitinha (André 76) Aguiar (Tinaia 39), João Lindo, Trindade (Silva 88) e Pedrito (Diogo Santos 76). Treinador Pedro Ferreira.
Um São Pedro da Cova, que luta para não descer à Divisão de Honra, apresentou-se no Padrão da Légua com a lição muito bem estudada, Pedro Ferreira conhecedor da turma do Padroense montou um esquema que visava não deixar o Padroense trocar a bola entre os sectores, fazendo pressão alta e partindo com rapidez para o ataque. O Padroense não conseguiu sair da teia montada pelo opositor e viu os “ mineiros “ primeiro ameaçar e depois concretizar, um golo que valeu três preciosos pontos para os gondomarenses. A equipa do Padroense quase não respondia, a jogar perante o seu publico, não criou uma única oportunidade de pelo menos empatar o jogo, revelando-se deserta de ideias e sem chama e fulgor que é apanágio dos padroensistas.
A destacar o regresso de Humberto à baliza, que acaba o jogo em dificuldades físicas.
Vitória justa do melhor conjunto sobre o terreno de jogo dirigido por Paulo Pinto que se cotou com uma arbitragem positiva
Humberto não teve um regresso feliz...
Fotos de Adelino Costa