MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sábado, 20 de fevereiro de 2016

SENHORA DA HORA VENCE E SONHA AINDA...

 
Estádio do Sport Clube Senhora da Hora 
Árbitro João Afonso 
SC S HORA 3 GERVIDE 0
 Golos: Branco (21) Cesário (59) e Estrela (90+1) 

SCS HORA: Correia, Pinhal, Rocha, Portilho, Patrick; Paulinho (Joãozinho 77), Isaías, Branco (Pedro 63); Cesário (Estrela 77), Pedro Carvalho (Lucas 63) e Edmilson (Artur 63). Treinador João Rosas. 

GERVIDE: Rui, Caracol, Mendes, Tiago e Fábio; Rui Martins (Zuco 60), Carvalho, Mário, Ricardo; Guilherme e Campos (Vilaça 69). Treinador João Mendonça.

   

Jogo em que o resultado final não espelha bem as dificuldades que a equipa senhorense encontrou para levar de vencida esta aguerrida equipa, facto que valoriza a vitória justa senhorense, embora por números exagerados. 

Começou por cima, tal como se imponha, a equipa comandada por João Rosas, que viu o seu central Rocha, aos 11 minutos atirar ao poste esquerdo da baliza à guarda de Rui. Dez minutos, na sequencia de tanto profiar no ataque, a equipa senhorenses chega ao golo por intermédio de Branco, que na cara de Rui não perdoou. A partir do golo, a equipa senhorenses, baixou o ritmo de jogo e tirando partido desse abrandamento, os visitantes criaram bastante perigo e por duas vezes estiveram à beira do golo do empate. 

No segundo tempo e aos 59 minutos, a equipa senhorenses quase sentencia o jogo com um golo de cabeça do ponta de lança Cesário na sequência de um pontapé de canto. Dai até ao fim os senhorenses geriram o resultado e quase em cima do apito final, marcam o terceiro por Estrela que entretanto tinha entrado nojo, o médio isolado, só à segunda foi capaz de bater o desamparado guarda-redes Rui. Resultado final de 3-0 teve um vencedor justo, mas a jovem equipa do Gervide podia muito bem ter concretizado uma das suas investidas no ataque