MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

FUTEBOL JOVEM 1º TORNEIO JOSÉ CATALÃO


1º Torn. Natal - José Catalão 

 Decorreu no campo da Arroteia em S. Mamede Infesta o 1º torneio de Natal - José Catalão, organizado pelo FC Infesta, destinado aos escalões de Benjamins sub 10 e 11 e infantis sub 12 e 13. Com bom tempo, a lembrar a primavera, uma boa moldura humana, e com boas equipas presentes, estava tudo proporcionado para que o torneio fosse um êxito.Com a época Natalícia a marcar forte presença, não fosse a primeira escolha do Pai Natal, chuteiras novas para os jovens craques. 

Bem haja dias assim em que a paz, harmonia, alegria e bom futebol, sobrepõe os aspetos negativos que infelizmente se vive em alguns jogos.. FC Infesta – SC Salgueiros – Dragon Force “Vitalis” – Geração Benfica – D. Leça do Balío – A. Sporting Alfena, foram as equipas convidadas para abrilhantar o referido torneio, com as suas cores, desportivismo, e principalmente com a sua alegria que cativou todos os presentes, o fecho só podia acabar em festa com imensos abraços e sorrisos, Viva o Futebol. Parabéns á organização pelo excelente e notável trabalho realizado. 

Classificação Final do Torneio. 
Sub-10 1-Dragon Force 2-SC Salgueiros 3-Geraçao Benfica 4-FC Infesta 
Sub-11 1-Dragon Force 2-SC Salgueiros 3-Geraçao Benfica 4-FC Infesta
Sub-12 1-SC Salgueiros 2-Dragon Force 3- D. Leça do Balio 4-FC Infesta
Sub13 1- Dragon Force 2- FC infesta 3-Sporting Alfena 4-D. Leça do Balio 

 Manuel Sá

CUSTÓIAS PASSA AOS 8ºs FINAL DA TAÇA BRALI


 16ºs  DE FINAL DA TAÇA BRALI - AF PORTO
Estádio Municipal de Nogueira da Maia
Árbitro Tiago Barbosa
NOGUEIRENSE 1 CUSTÓIAS 2
Ao intervalo, 1-1 golos Botelho (13) Eiras (33) e Couto (90+2)

NOGUEIRENSE: Telmo, Moutinho (Diogo 68), Pedrão, Pedro costa, Rebelo, Eiras (Fabinho 46), Suiço (Pinto 68), Zé Tó, Dudu (Tiago Silva 46), Vítor, Thiago Jesus (Manel 68) Treinador Hugo Reis

CUSTÓIAS: João (Tiago Muniz 80), Bruno Cruz, Cardoso, Costa, Renato (Couto 46), Rebelo (Ricardo 65) David, Alex (Pedro Rosas 65), Alan, botelho e Cerejo. Treinador Mário Rui

Num jogo quase sempre dominado pelos maiatos, foi a equipa de Matosinhos que levou a melhor fazendo da eficácia a sua melhor arma. Botelho no coração da área abriu o marcador à passagem do minuto 20`. À passagem da meia hora de jogo, o júnior Eiras igualou o placard, resultado com que se atingiu o intervalo.

No segundo tempo e apesar da equipa da casa ameaçar por várias vezes o golo que lhe dava a vantagem no encontro, foi a equipa comanda por Mário Rui, numa altura em que ambas as equipas se preparavam para as grande penalidades, Couto na sequencia de um pontapé de canto, selou o passaporte custóiense para os oitavos de final da taça Brali.

LEÇA TREME E ACABA GOLEANDO

Taça Brali A F Porto 1/16 avos de final 
Estádio do Leça FC em Leça da Palmeira 
Árbitro Carlos Ribeiro 
Cartão vermelho a Miguel Guedes aos 62`
LEÇA 4 ARCOZELO 1 
Ao intervalo, 0-1, golos, Ruizinho (13) Jair (52 gp) Mesquita (65) Pedras (68 gp e 72).

LEÇA: Tiago Oliveira, Alex (Pedrinho 80), Bruno Freitas (Noura 73) Crista (Jota 46), Joel (Pedras 46),Turé, Jair (Renato 80), Marcos, Hugo Pinto, Mesquita e Cheta. Treinador Nuno Costa

ARCOZELO: Miguel Guedes, Eloi, Mate, António e Filipe (Mário Martins 79), Joel (Nélson 79) Nico (Edu 79), Valter, Ruizinho (Pedro 79) Gil e Ricardo Carvalho (Pedro Figueiredo 63) Treinador Santos Cardoso

A equipa leceira apresentou-se com algumas alterações no onze que Nuno Costa apresenta habitualmente, dando oportunidade a jogadores menos utilizados, Talvez por isso mesmo foi surpreendida pelo os homens comandados por Santos Cardoso que venciam ao intervalo por uma bola a zero com o golo a ser obtido por Ruizinho ex atleta de formação leceira.

No segundo tempo e já com o goleador Pedras em campo os leceiros, puxam dos galões de quipá equipa situada duas divisões a cima e entram logo com uma grande oportunidade que Miguel Guedes defendeu evitando o golo certo do avançado Cheta. O empate surge através de uma grande penalidade, Jair não enjeitou a hipótese e igualou a partida. Miguel Guedes guarda redes forasteiro é expulso e Mesquita coloca o Leça pela primeira vez em vantagem. A equipa do Arcozelo deixa de ter argumentos para suster o ataque leceiro e Pedras bisa na partida ampliando o score para uma goleada.