Pedro Miguel é o treinador do Leixões
A Leixões Sport Club – Futebol, SAD chegou a acordo com o treinador Pedro Miguel para orientar a equipa de futebol profissional Leixonense.
Pedro Miguel Bastos Soares Ferreira, 48 anos, vai assumir as funções de treinador principal do nosso Clube coadjuvado por Samuel Correia (adjunto), Mário Morgado e Jorge Silva (mantém a preparação dos guarda-redes, que já fazia com o anterior técnico, Manuel Monteiro).
O novo técnico Leixonense, que já começa a trabalhar hoje, orientou o Feirense nas duas últimas épocas, depois de ter estado à frente da Oliveirense durante oito temporadas, o que lhe confere bastante experiência no campeonato da Segunda Liga.
"Mais do que falar, há que trabalhar"
Antes de orientar o primeiro treino com o emblema do Mar ao peito, Pedro Miguel falou ao www.leixoessc.pt, confessando-se "muito satisfeito" pelo convite recebido para treinar o Leixões, "um clube grande, histórico" em que qualquer profissional do futebol "anseia por trabalhar".
"Neste momento, mais importante do que falar muito é começar a trabalhar. Temos de dar tudo no sentido de inverter os resultados que não têm sido os melhores", continuou o novo timoneiro da nau Leixonense, reconhecendo que "a tarefa é difícil" mas vai ser concretizada.
"Com a colaboração de todos, grupo de trabalho, sócios e simpatizantes do Leixões, que são muitos, vamos conseguir atingir os objetivos a que nos propomos", sublinhou Pedro Miguel, apontando, a concluir, baterias para o primeiro compromisso: "Vamos trabalhar forte todos os dias. Para já as atenções estão viradas para o jogo do próximo domingo, nos Açores. Não há tempo a perder".