MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

PADROENSE JÁ É SEGUNDO NA TABELA


AF Porto Divisão de Elite - Jornada 7 
Estádio do São Pedro da Cova - Gondomar 
Árbitro, João Guimarães 
S PEDRO COVA 0 PADROENSE 3 
Ao intervalo, 0-1, André (39) Kaká (53) Jonas (84) 

S P DA COVA: Artur Micha, Ruizinho, Carlão, Moreira e David (André 59) Xoura (Lico 45) João Lindo, Paulo Oliveira, Rui Gomes (Alex 45) vitinha (Tozé 67) e Mira. Treinador Hélder Pereira. 

PADROENSE: Humberto, Simão, Paulinho, Pereira e Taipa; Miranda, Hélder e Toninho (Jonas 45), André (Cristiano 85), Carlitos (China 45) e Kaká (Chico 89) Treinador Augusto Mata 

Jogo totalmente dominado pelos Bravos de Matosinhos, contando com forte oposição, a equipa mineira bem tentou com garra e entrega, contrariar o melhor futebol praticado pelos matosinhenses, a equipa do Padrão da Légua protagonizou uma exibição segura, criando mesmo oportunidades para dilatar ainda mais o resultado que se veio a verificar. Augusto Mata, com poucos recursos, tem vindo a fazer um trabalho notável, dando consistência e estabilidade ao conjunto, guindando-o mesmo para a segunda posição na tabela a apenas um ponto do primeiro agora o Aliança da Gandra.

NIXON GUYLHERME FOI O HERÓI DA TARDE


AF Porto Divisão de Elite - Jornada 7 
Estádio do Leça FC em Leça da Palmeira 
Árbitro, Carlos Ribeiro 
LEÇA 0 CANDAL 1 
Ao intervalo, 0-1, Marcador Nixon Guylherme (35) 

LEÇA FC: Diogo, Joel (Mika 46), Noura (Caldas 80) Touré e Alex; Jair, Hugo e Pedras, Mesquita, Fábio Loureiro (Jota 89), Marcos (Paulo Lopes 46) Treinador Nuno Costa 

CANDAL: Bruno Beleza, Paraty, Álvaro, Nuno Miguel e Cláudio, Hugo Almeida, Cambota e Renato (Diogo 70), Rodrigão, Nixon Guylherme (Miguelito 70) Ricardinho (Russo 70). Treinador Tóze Madureira.

Um golo de Nixon Guylherme, serviu para impor a primeira derrota caseira da equipa do Leça
Nixon Guylherme cometeu a proeza de marcar um golo que derrotou a sua anterior equipa, recorde-se que o brasileiro que também passou pelos sub 19 leixonenses, representou os leceiros a época passada. 
Um golpe de cabeça foi letal para a baliza à guarda de Diogo. Num encontro que serviu para a presentação da Academia do Leça aos seus associados, com uma moldura humana a fazer lembrar outros tempos em Leça da Palmeira, não teve o desfecho desejado pelos verde e brancos, que tudo fizeram para inverter a situação, desperdiçando algumas boas oportunidades, inclusive, o goleador Pedras permitiu a defesa a Bruno Beleza, na transformação de uma grande penalidade.