MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

terça-feira, 28 de abril de 2015

LEIXÕES APOSTA NA FORMAÇÃO


Seis bebés assinam contrato de formação com a SAD 
Seis jovens bebés do Leixões Sport Club assinaram contratos de formação com a SAD leixonense dando sequência à ligação entre o departamento de futebol de formação e a Sociedade Anónima Desportiva que gere o futebol profissional do nosso Clube. 
Com a assinatura deste vínculos, o defesa Ruben Mateus e o médio Ivan Nélson (ambos sub18), o guarda-redes Tomás Monteiro, o defesa André Teixeira e o avançado José Silva (todos sub17) e o avançado Guilherme Costa (sub16) juntaram-se ao restrito grupo de jogadores do futebol formação que têm contrato com a Leixões SC Futebol SAD. 
A cerimónia foi apadrinhada pelo presidente do Leixões, Carlos Oliveira, e contou com as presenças de Nuno Silva, diretor desportivo da SAD, e Gabriel Machado, coordenador técnico do futebol formação leixonense, para além dos familiares dos jovens atletas. 
O Leixões deposita fortes esperanças nestes jovens produtos das nossas conhecidas escolas de formação, esperando-se que sejam "bebés" de quem muito se ouvirá falar no futuro. 
Parabéns, meninos! 
 leixoessc.pt

PADROENSE CAI PARA A ÚLTIMA POSIÇÃO A 6 JORNADAS DO FIM…


Pontos devolvidos à União Sport Clube Paredes penalizam Padroense que cai desta forma para o último lugar da classificação da divisão d´elite pro nacional AF Porto 

Segundo adianta esta terça-feira a edição do Jornal de Noticias 
AF Porto devolve os 5 pontos ao Paredes que ganhou o recurso apresentado a quando da perda dos pontos por alega irregularidade na inscrição de um jogador, o diário adianta também que os clubes já foram notificados de que o recurso paredense surtiu efeito. 

 O USC Paredes passa assim para 36 pontos e sobe ao 16º lugar com os mesmos pontos do FC Perafita e Gens SC e afastado da zona de despromoção, seguindo-se depois na tabela, os: Leça FC c/ 32 pontos, S. P da Cova c/ 31, Valonguense c/ 30, e por último Padroense c/ 29, o mais penalizado com este recurso pois foram-lhe retirados 3 pontos na classificação.