AF Porto 1ª Divisão Série 1 2014/15 jornada 20
Estádio do S C Senhora da Hora
Árbitro Luís Moreira
SENHORA DA HORA 3 DL BALIO 2
Ao intervalo 1-0, golos: Joel (16 e 56) Freire (47) Hélder (51) Rafa (59)
SENHORA DA HORA: Moreira, Fabinho, Tiago Costa, Bruno Carvalho, André Fernandes, Rochinha, Joel, André Costa (Cabral 60), Serrão (Bruno Pereira 60), Cesário e Freire (Joca 80). Treinador Albino Guerra
D LEÇA BALIO: Miguel Mota, Carlitos, Hélder, Hugo Cunha, João Cardos (Nandinho 59), Carlos Diogo, Quaresma, Edu (Brás), Pedro (Soares), Gomes e Álvaro (Rafa 46). Treinado Mário Heitor
Excelente partida de futebol protagonizada por ambos os conjuntos. O equilíbrio foi a nota dominante, que só foi desequilibrada por quem cometeu menos erros.
Ameaça primeiro o golo, o conjunto visitante, mas Moreira regressado a baliza protagoniza uma grande defesa parando um remate bem direccionado por Diogo Carlos, praticamente na resposta o conjunto da casa quase chega ao golo que fica a centímetros dos pés de Freire. Aos 16 minutos mais um momento mágico de Joel, que depois de isolado finaliza de cartola fazendo um golo de belo efeito. O intervalo chega com a vitoria merecida da turma senhorenses.
No reatamento, logo aos 47 minutos, Freire só encosta para o segundo a passe de Joel vindo do lado esquerdo. O Jogo entra numa parada e resposta, com perigo para ambos os lados, aos 51 minutos, Rafa entrado para o lugar de Álvaro no inicio do segundo tempo, reduz para os balienses numa recarga sem hipóteses para Moreira. O 3-1, surge 5 minutos depois (56), pelos mesmos protagonistas, desta vez é Freire que assiste Joel para este bisar na partida. Com futebol de ataque, com grande coração os balienses reduzem logo a seguir, Hélder marca numa das suas descidas ao ataque. Até ao fim a turma da casa baixa as suas linhas para segurar os três pontos, explorando em jogadas de transição rápidas o adiantamento da turma baliense. Já em período de descontos dados pelo árbitro do encontro (6`), um lance mais ríspido entre Brás e Bruno Pereira, resultou em algum burburinho que envolveu algumas agressões. O jogo terminou com a vitória justa da turma da casa.
Antes mesmo das equipas abandonarem o terreno de jogo, a turma senhorenses homenageou o jogador GANDARELA, que está arredado da equipa por grave lesão sofrida e o infortuno de ter perdido a mãe, muito recentemente.