O técnico Mário Heitor está em grande destaque na equipa do Desportivo de Leça Do Balio.
Mário Heitor, 36 anos de idade, que foi durante muitos anos profissional de futebol, enquanto jogador jogando em clubes como Beira Mar, Setubal, Portimonense, Salgueiros, etc, e como treinador principal chegou ao Leça do Balio na temporada passada, após uma passagem pelo Oliveira do Douro e o sucesso tem sido a palavra chave.
À décima nona jornada, o Desportivo Leça Do Balio alcança o segundo lugar na tabela classificativa na primeira divisão da associação de futebol do Porto, serie 1, com 36 pontos, beneficiando nesta jornada da derrota do Canelas 2010, o que é obra quando o objectivo desta equipa após subir de divisão seria fazer um campeonato tranquilo, mas com um trabalho de êxito deste técnico, colocando a sua equipa a desenvolver um bom futebol e consequentemente alcançado uma classificação que não seria esperada. Além da boa prestação no campeonato, a equipa Baliense está também apurada para os quartos de final da taça Brali, após ter eliminado o Balasar que milita numa divisão superior no seu próprio campo.
Mário Heitor é sem duvida o grande responsável por esta caminhada da equipa Baliense, que conta com um plantel muito jovem, mas com um futebol de grande qualidade, com processos de jogo bem definidos, evoluindo dia após dia com resultados visíveis. Depois de na temporada passada ter subido a equipa Baliense à primeira de divisão da associação de futebol do Porto, após 19 jornadas deste campeonato conseguiu colocar o Leça do Balio no segundo lugar, lugar esse que no fim da época dará a subida de divisão. Importante relembrar que a equipa Baliense nunca conseguiu disputar o campeonato da divisão de honra da associação de futebol do Porto.