MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quarta-feira, 15 de julho de 2015

FÁBIO LOUREIRO EX ALIADOS DE LORDELO ESTÁ LIVRE

Fábio Loureiro, atleta matosinhense de 23 anos, avançado que iniciou a época desportiva ao serviço do Padroense mas em Dezembro último saiu para representar o Aliados de Lordelo, não vai permanecer no clube de Paredes. 
Fábio Loureiro é um atleta bastante promissor, avançado que joga nas alas, formado no Leixões SC, ao nível sénior, passou já por clubes como: Esmoriz, Portosantense, Nogueirense, São Martinho, Padroense e Aliados de Lordelo. 
O Jogador internacional português nos escalões mais jovens está livre de compromisso e aguarda eventuais convites para dar continuidade à sua carreira desportiva.

segunda-feira, 13 de julho de 2015

ZÉ ANTONIO ETERNO E GIGANTE CAPITÃO (JOGO SOLIDÁRIO)

 
 Antigos e atuais jogadores do Leixões juntaram-se este domingo passado no Estádio do Mar, num jogo de futebol de solidariedade para com o antigo capitão José António, a lutar contra a Esclerose Lateral Amiotrófica. Os adeptos do Leixões foram convidados a participar e a colaborar com um apoio monetário, em envelope fechado e de forma anónima, cerca de 300 estiveram nas bancadas do Estádio do Mar, dando uma maior expressão à ação de solidariedade levada a cabo pelo clube de Matosinhos.

   

Com José António no banco dos suplentes,  teve como treinadores João Faneco e João Esteves. Em campo, neste gesto de solidariedade, estiveram Cadinha e Pedras, do actual plantel leixonense 2015/16, Manuel Monteiro treinador do Leixões , Nuno Silva director desportivo , Detinho, Bock, Sérgio Freitas, Mesquita, Barros, Sérgio Nunes, Quim Costa, Edu Macarra, Jorge Duarte, Pinho, Humberto (irmão de Zé António), Mozer, Calica, Paulo Sousa, Maia, Vitinha, Vítor Fróis, e Octávio, que tiveram a colaboração de Pedro (filho de Zé António) e de Mateus (filho de Detinho). 

Todos foram espectaculares a fazerem lembrar velho tempos, mas Detinho, ainda podia dar uma mãozinha ao Leixões ele que jogou recentemente em Hong Kong, Monteiro treinador leixonense marcou um golo de bandeira (grande chapéu) e Pedras esse ainda joga e bem, imitou o seu treinador também com uma chapelada.

 No final, José António agradeceu a iniciativa: “Muito obrigado a todos pelo carinho e pela atenção e por participarem nesta bonita festa”, enquanto Carlos Oliveira, presidente da SAD realçou o fato de o Leixões “ser um clube solidário, que tem sempre espaço para iniciativas destas”.

Lusa

segunda-feira, 6 de julho de 2015

DIOGO SOUSA EX PADROENSE ESTÁ LIVRE…


Diogo Sousa, médio de 21 anos, representou na época finda o Padroense FC. Jogador que fez toda sua formação em quanto atleta no FC Infesta, tendo uma passagem pelo Ermesinde na época de 2012/2013, regressando no ano seguinte ao Infesta, para dai saltar para o Padroense. 

Mitchfoof sabe que o jogador não vai continuar no clube do Padrão da Légua, e está receptivo a convites que possam surgir para dar continuidade à sua ainda curta mas promissora carreira desportiva. 

 Diogo Sousa, é um médio/avançado, versátil, com muita qualidade técnica, que tanto joga no meio, tipo 10, como nas alas com a mesma qualidade

TREINADOR UEFA PRO LICENCE MANUEL MATIAS LIVRE DE COMPROMISSO

Manuel Matias técnico de futebol de nível UEFA PRO LICENCE, treinador que conseguiu manter o FC Perafita na Divisão d´Elite pro-nacional, em circunstâncias muito adversas, fim da época desportiva de 2014/15, está livre de compromisso e pronto para abraçar outro convite, outro projecto, que vise a sustentabilidade e condições de trabalho.
Manuel Matias natural do Porto, de 51 anos, ex jogador profissional de futebol, representou clubes com: Salgueiros U Madeira, V Guimarães, Leça FC, FC Porto, V Setubal e Gil Vicente.
O seu percurso como treinador, revela bem a experiencia que adquiriu, percorrendo o seu caminho por clubes inscritos em competições nacionais, O Elvas, Ac. De Viseu, Valenciano, Marítimo da Graciosa, Portosantense, entre outros fazem parte do seu curriculum. Sendo que nos últimos cinco anos Matias apostou no mercado internacional, mais propriamente no continente Asiático, servindo clubes como: Al Raed (Arábia Saudita), Sanat Naft, Shahrdari Bandar (Irão) Al-Karkh (Iraque).

Manuel Matias um técnico de qualidade comprovado, que não precisa de uma apresentação exaustiva…ainda há bem pouco tempo, sentou-se no banco da selecção de estrelas do futebol de Matosinhos, ao lado de outro técnico consagrado, Pedro Correia (ex Leixões SC ex SC Farense).