foto de Cristina Pereira (facebook)
8ª JORNADA DA DIVISÃO D´ELITE PRO-NACIONAL A F PORTO
Estádio do Leça FC, em Leça da Palmeira
Árbitro Bruno Linhares
LEÇA FC 3 PADROENSE FC 2
Ao intervalo, 1-1, marcadores Caldas (5) Paulinho (40 gp), Pedras (60 gp) Bruno Gomes (70) e Miguel Nogueira (93)
LEÇA: Sérgio, Meneses, Caldas, Hugo Pinto, Pedras, Marcos Silva (Guilherme 70), Mário, Fabrice (Lico 80), Touré, Bruno Vaz (Marcelo 80), Pablo (Miguel Nogueira 70). Treinador Pedro Soares.
PADROENSE: Bruno Monteiro, Simão, Porto, Coutinho, Miranda, Jean, Bruno Gomes, Paulinho (Chico 60), Rui Carvalho (Sousa 80), Paulinho II (Tiago Carvalho 60). Treinador Ricardo Silva.
Derbi matosinhense, bem disputado, mas nem sempre bem jogado. Valeu pela entrega dos jogadores e pela emoção gerada no desenrolar do encontro, que culminou com cinco golos.
O Leçeiros foram de facto mais felizes num encontro em que o equilíbrio foi a nota dominante e o resultado final poderia cair para um ou outro lado.
A jovem equipa do Leça FC, não tem defraudado as espectativas e à imagem da segunda volta da época passada, o discípulo de Nuno Costa (agora treinador do Grijó), Pedro Soares está a levar os verde e brancos a um lugar de destaque neste difícil campeonato da Elite Pró-Nacional.
Para os lados do Padrão da Légua, é que as coisas não estão como eram espectáveis, em 8 jornadas conquistaram apenas 4 pontos, com um score de golos muito desfavorável e nem a mudança de comando técnico (José M Ferreira, por Ricardo Silva) parece resultar…