MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sábado, 11 de outubro de 2014

PADROENSE NÃO ENCONTRA O CAMINHO DAS VITÓRIAS

 
AF Porto Divisão de Elite - Pro-nacional - Jornada 7 
Estádio do Padroense FC 
Árbitro Valter Gouveia 
PADROENSE 1 VALADARES 3 
Ao intervalo, 1-0, golos Paulinho II (16), Bruninho (60 e 93) Johny (72 gp) e Bruninho (93) 

PADROENSE: Nora, Paulinho (Bruno Monteiro 71), Ricardo Silva, Bruno Gomes e Simão, Jean, Miranda e Seabra, Jorge, Tiago Carvalho e Paulinho II (Chico 65). Treinador Luis Luis por castigo federativo do técnico principal. 

VALADARES: Hélder Costa, Rui Jorge, Hélder Duarte, Paulinho Teixeira, Bruninho, Johny, Vitinha Santos(Zé D´Angola 83), Vítor Lobo (Bruno Teixeira 65), Paulo Campos (Ricardo Alves 83), Fabinho e Valente. Treinador Paulo Alexandre
   
Primeiro tempo muito disputado, sem contudo grandes oportunidades de golo, pertenceu mesmo ao Padroense as únicas chances para abrir o activo, primeiro por Ricardo Silva na sequencia de um pontapé de canto, sem marcação de cabeça atira para fora e segundo por Tiago Carvalho, que resultou no golo de Paulinho II, Seabra Cruza ao primeiro poste, Tiago Carvalho desvia para dentro e Paulinho em cima da linha de golo confirma o tento que levou o Padroense com justiça para as cabines em vantagem.

   
No segundo tempo, tudo foi diferente, os visitantes entram com mais pressão sobre o ultimo reduto padroensista e, aos 60 minutos, Paulinho Teixeira bate um livre frontal, Nora (fica muito mal na fotografia) larga para zona proibida e Bruninho confirma o empate. Aos 70 minutos Paulinho Teixeira desmarca Vitinha Santos, que dentro da área de rigor é derrubado pelo guarda-redes Nora, que é expulso com vermelho direto, na cobrança do penalti, Johny, não se fez rogado e bate Bruno monteiro que acabadinho de entrar na partida mais não fez do que seguir o esférico com os olhos. A jogar com dez a equipa do Padroense viria a sofrer outra contrariedade, ao minuto 83, Seabra lesiona-se (distensão muscular) e o Padroense acaba o jogo com 9 elementos. A jovem equipa do Padroense, mesmo assim não baixou os braços e tentou chegar ao tento da igualdade, quando em período de descontos e na sequencia de um pontapé de canto favorável aos da casa, o Valadares sentencia a partida com o terceiro golo (Zé D’Angola isola Bruninho que depois de correr 30 metros com a bola aproveitando o desposicionamento da defensiva do Padrão atira a contar) fechando o encontro com uma vitoria gorda e justa pelo que fez no segundo tempo.
Arbitragem em bom plano.