MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

JUVENIS A DO INFESTA JÁ ABRIRAM A OFICINA


Juvenis A do FC Infesta inicia nova época 
Manhã cinzenta e nublada, foi o que encontraram os juvenis A do FC Infesta no seu arranque para a presente época. 
Após a tradicional apresentação da equipa técnica e sob o comando do mister Mário Neves, os jovens foram divididos em dois grupos, com os guarda redes a terem um pequeno treino especifico e os restantes jogadores a realizarem exercícios com bola. 
 Mister Mário Neves teve a gentileza de partilhar o ponto de partida da sua equipa; “Os Juvenis A do FC Infesta partem para a época 2014/2015 com um objectivo bem definido: Colocar novamente o escalão de Juvenis do Clube na 1ªdivisao. Depois de na temporada transata terem sido campeões de serie, acabaram por falhar a subida somente na fase final após não terem conseguido superiorizar-se a Rio Ave FC e CD Trofense, este ultimo campeão distrital da categoria. 
Para atacar a subida, o clube fez um esforço e conseguiu manter a espinha dorsal da equipa da época que findou (15 atletas) , reforçando-se ainda com mais sete atletas que foram devidamente observados e que serão importantes mais valias para o plantel e para atingir o objectivo proposto.” Mister Mário Neves irá tentar assim juntar mais uma subida ao seu currículo depois de já o ter conseguido ao serviço do Gondomar SC e do SC Salgueiros. 
Para isso irá contar com a importante colaboração de todos os membros da sua equipa técnica. Treinador adjunto : Prof. Tiago Fernandes Preparador Físico : Prof. Tiago Pinto Treinador de GR : Prof. Miguel Bastos Director : Filipe Vilaverde Fisioterapeuta : Angelo Sousa

Manuel Sá