MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sábado, 7 de junho de 2014

GAZELA JÁ FALA COM SOTAQUE LEONINO



FICOU SURPREENDIDO COM A TRANSFERÊNCIA PARA ALVALADE

O avançado Jorge Santos, ex-Padroense, assinou por cinco temporadas pelo Sporting. Aos 21 anos, o jogador nascido em Miragaia (Porto) ruma a Lisboa para representar os leões, devendo começar na equipa B. 

Frase retidas de uma entrevista concedida ao jornal desportivo Record 

Gazela: 
 «Esperava dar o salto mas este é enorme» 
«Desde criança que o meu sonho é chegar ao futebol profissional»
 «Assinei contrato pelo Sporting sem hesitar» 
 «Recebi a notícia com muito entusiamo, mas continuo com os pés bem assentes no chão» 
«Espero corresponder às espectativas e aproveitar esta oportunidade para me afirmar no Sporting B» «Admiro muito o Hulk, espero um dia chegar ao nível dele»

O jogador já se despediu dos seus companheiros no Padroense, uma vez que já não participará nos dois jogos que faltam até ao final da temporada...
Mitchfoot sabe que o jogador irá ser apresentado oficialmente a Bruno Carvalho, presidente dos leões amanha domingo, Bruno Carvalho que conhecer GAZELA pessoalmente

MARCO ALEIXO TREINADOR DE FUTEBOL À ESPERA QUE O TELEFONE TOQUE


Marco António de Sousa Aleixo (38 anos) Natural de Matosinhos, treinador de futebol, com o curso de II UEFA Basic

MARCO ALEIXO como jogador de futebol (defesa central de eleição), tem um trajecto simplesmente notável... formado no Leixões SC, representou os matosinhenses ao longo de 6 temporadas, pelo meio uma passagem pela Taça Uefa, de emblema leixonense ao peito (2001/02), passou também pelo Boavista, Sp Espinho (2 épocas), Penafiel e Desportivo das Aves. 

Como Treinador MARCO ALEIXO, esteve sempre nos Lusitanos FCSC, é um dos responsáveis da viragem do clube de Santa Cruz do Bispo (o treinador mostrou serviço ao nível de organização, e em termos tácticos conseguiu colocar o clube a disputar os lugares cimeiros, revelando-se também um excelente líder de balneário, deixando mesmo bastantes saudades no seio a quando da sua partida) viragem que catapultou os Lusitanos para o momento que atravessa, um clube organizado e respeitado no futebol distrital da AF Porto. 

MARCO ALEIXO, tem estado fora dos relvados por opção, motivos particulares levaram o técnico a que por momentos deixa-se o balneário, dedicando-se à sua vida particular, não descurando contudo o futebol, MARCO ALEIXO aproveitou esta paragem para enriquecer os seus conhecimentos ao nível da metodologia de treino e sente-se preparado para assumir um projecto consistente e com objectivos bem definidos. Chegou a hora de voltar ao comando técnico de uma equipa de futebol…MARCO ALEIXO, está á espera que o telefone toque!