Estádio do SC Senhora da Hora.
Árbitro Tony Calvo
SCS HORA 2 PEDROSO 3
Ao intervalo, 0-2, golos Isidro (13), Da Costa (45) Manito (61) Cesário (71) Lucas (86)
SENHORA DA HORA: Moreira, Fábinho (Bruno Carvalho 46), Virgilio, Walmor e André (Gandarela 18), Dias, Isaias (Kayene 61) e Diogo (Joãozinho 46) Serrão (Lucas 46) Cesário e Piasca T Nuno Gonçalves.
Jogo pobre realizou a equipa da casa, no primeiro tempo, demonstrando muita apatia, cometendo erros defensivos primários, neste partícula ISAIAS esteve surpreendentemente mal, pois perdeu a bola em zona proibida, exagerando nas fintas…o que originou dois golos aos visitantes. O Pedroso, que sem muito por merecer, em dois lances que levou perigo à baliza senhorenses, fez golo, o primeiro de bola parada (canto) que Isidro aproveitou tamanha facilidade, o segundo Isaias, perde a bola contra golpe originado e Da Costa faz um golo de bandeira, em cima do intervalo.
No segundo tempo, tudo foi diferente, Senhora da Hora cria três oportunidades flagrantes para marcar, mas não consegue, na reposta o Pedroso faz o terceiro golo, no único remate que fez à baliza de Moreira. A equipa senhorenses ainda reduziu para a diferença mínima, Cesário de penalti e Lucas de cabeça após um bate e rebate da defensiva forasteira.
Em suma uma perda de tempo a primeira parte da partida pelo lado senhorenses, O Pedroso venceu bem demostrando uma eficácia a cima da média. Boa arbitragem.
Destaque nesta partida para o regresso de Gandarela após dois meses sem competir por motivos particulares.Ele que também subiu de divisão ao serviço do Custóias, clube que representou nas três primeiras jornadas.