MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sábado, 15 de fevereiro de 2014

ALAN É O CRAKE NO CUSTÓIAS

Vítor Alan, nascido a 22 de Dezembro de 1992, (21 anos) em Maceió, Alagoas, Brasil. 

ALAN, avançado/ala esquerdo, é um regalo ver jogar este menino que se encontra no Custóias desde Dezembro de 2012. 
 O seu futebol, técnico e veloz, deu nas vistas a época passada e clubes de maior nomeada, acenaram-lhe com propostas mais vantajosas, mas a estabilidade financeira fez com que não aceitasse qualquer uma delas, Alan arranjou emprego em Matosinhos e disso não abdicou. 

Como jogador, é um regalo para as vistas, como atrás foi referido, é um malabarista com a bola nos pés, muito forte no um pra um, e de quando em vez faz golos espantosos, ao melhor nível de qualquer profissional de futebol, Alan tem a particularidade de resolver muitos problemas, no ataque custóiense, no momento encontra-se com um arreliadora lesão que o impede de estar ao mais alto nível, e muito se tem ressentido o conjunto custóiense. 
Alan quase já não precisa de apresentações, tamanho é o seu valor, já demonstrado. Jogador para outros campeonatos sem duvida nenhuma.

SANTA CRUZ É SINÓNIMO DE GOLOS NOS COIVEIROS

Nuno Miguel dos Santos Ferreira, natural de Matosinhos, nasceu em 1991-07-05 (22 anos), SANTA CRUZ é nome de guerra do médio/avançado do Custóias FC. 

Nasceu para o futebol, na modalidade de futsal, com a camisola do Santa Cruz Futebol Clube, daí a existência do nome que hoje adoptou, cresceu para o futebol no FC Pedras Rubras, onde fez toda a sua formação, jogando também os seus primeiros anos de sénior (2 épocas), dai saltando para o Custóias há duas épocas atras, sendo hoje um dos capitães coiveiros e um dos jogadores mais influentes da turma orientada por Mário Rui. 

Jogador fino tecnicamente é capaz de fazer coisas fantásticas, assiste para o golo como poucos e tem uma boa média (10) de golos obtidos por época, para além disso é muito disciplinado tacticamente pondo sempre à frente os valores da equipa, actuando inclusivamente em várias posições no terreno, em prol do colectivo. Santa Cruz, o Nuninho para quem convive mais de perto com ele, é um jogador que gostaria de ver em campeonatos de maior projecção, pois valor confirmado e comprovado não lhe falta.