MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

LUÍS SILVA É DO GIL VICENTE NO DIA EM QUE OS GILISTAS RECEBEM O LEIXÕES

Luís Silva vai ser jogador do Gil Vicente até final da temporada, por empréstimo do Sp. Braga. 
Sem muitas oportunidades para se mostrar no emblema arsenalista, o jovem médio, de apenas 21 anos, aceitou mudar-se para Barcelos, na esperança de ser utilizado com maior regularidade por João de Deus. 

Produto das escolas do Leixões, Luís Silva mudou-se para Braga no último defeso. Desde outubro só atuou pela equipa B, após cinco aparições pela formação principal. Com a chegada de Battaglia, oficializado ontem como reforço bracarense, o esquerdino tinha os dias contados no grupo de Jesualdo Ferreira. Esta contratação enquadra-se na necessidade de encontrar uma alternativa válida a César Peixoto e João Vilela no meio-campo gilista. Esse era um desejo de João de Deus, que também conta com Leandro Pimenta e Vítor Gonçalves para esse efeito. A aquisição de mais uma solução permite ao treinador encarar a segunda metade da temporada com maior tranquilidade, permitindo-lhe dar largas à rotatividade. 

 Perfil 
 As boas relações entre ambas as direções permitiram a António Fiúsa convencer António Salvador a dar luz verde à cedência. Tarefa fácil, até porque o Sp. Braga também está interessado em valorizar o jogador, permitindo-lhe que ganhe minutos nos palcos da 1.ª Liga. Presença assídua na Seleção Nacional Sub-21, Luís Silva é um promissor médio que introduz grande profundidade no jogo. Gosta de aparecer em terrenos mais avançados para mostrar o seu faro especial pelo golo. Na época passada, ao serviço do Leixões, apontou sete nos relvados da 2.ª Liga.

 Fonte Record.

PADROENSE NAVEGA EM ÁGUAS MUITO AGITADAS (Rui Jorge e Ricardo abandonam o barco)


 O defesa central Rui Jorge e o avançado ponta de lança Ricardo deixam o Padroense FC 
 Mitchfoot está em condições de adiantar que os jogadores, Rui Jorge e Ricardo, que chegaram esta época ao Padroense, oriundos dos FC Infesta e Perosinho, respectivamente, já não são jogadores do clube do Padrão da Légua. 
Pouco se sabe o que motivou a saída destes jogadores, mas por certo que a campanha desastrosa que o Padroense vem vindo a realizar, por certo não será alheia… Algo vai mal no reino padroensista, depois de Marco Branco, Pedrinho, Leandro, Manuel Cordeiro terem batido com a porta, Rui Jorge e Ricardo fazem o mesmo.

O MELHOR JOGADOR DO FUTEBOL DE MATOSINHOS, ESTÁ DE VOLTA!


 Mitchfoot sabe de fonte segura que o médio ofensivo, brasileiro que tão boa conta deu si ao serviço do SC Senhora da Hora, na época passada, que foi coroada com o titulo de Melhor jogador do futebol de Matosinhos, numa votação que decorreu online no blog Mitchfoot, está de muito em breve de regresso a Portugal 

RAFAEL REZENDE, após resolver alguns assuntos de foro particular, tem já marcado a viagem de regresso a Portugal, mais propriamente a Matosinhos O médio que foi muito pretendido no final da época passada, esteve a um passo do Prainha dos Açores, Turizense também manifestou interesse no jogador, para além dos clubes de Matosinhos: Perafita, Leça FC, Infesta, e Lavrense, o Candal, Valonguense e Gondim-Maia, também o abordaram. A todos declinou o convite, por motivos de força maior que o obrigavam a regressar ao Brasil. 

RAFAEL REZENDE, vai estar muito em breve na cidade de Matosinhos, para depois decidir o seu futuro como jogador.