MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sábado, 28 de dezembro de 2013

O LÍDER (CD Sobrado) TEM NAS SUAS FILEIRAS UM ELEMENTO DE CAPITAL IMPORTANCIA

Filipe José Costa Figueiras 38 anos natural de Matosinhos, treinador de futebol FILIPE FIGUEIRAS é no presente treinador adjunto do técnico Manuel Pinheiro, que comanda o Clube Desportivo Sobrado, líder incontestado da divisão elite pró-nacional AF Porto. 

 POR DE TRÁS DE UM TREINADOR tem de haver sempre um grande adjunto, e Filipe não foge à regra! 
 Filipe Figueiras, começou o seu percurso de treinador, no Sport Clube Senhora da Hora (sua terra natal), mas Pedrouços (adjunto de Manuel Pinheiro), Custóias (adjunto de Manuel Pinheiro), Infesta (adjunto de José Ribeiro e treinador sub 17) e Gondomar (treinador dos sub 19) fazem também parte do curriculum do técnico. 

Filipe tem três subidas de divisão, sendo a de maior destaque em 11/12 FC Infesta subida à II B como adjunto de José Manuel Ribeiro. 

 Merecedor de todo o destaque, honra seja feita ao trabalho desenvolvido pelo jovem técnico matosinhense

JOÃO BRANCO ESTÁ DE SAÍDA DO FC FOZ


 João António Cerqueira Branco (20 anos) Médio (Médio Ofensivo) / Avançado (Ponta de Lança). JOÃO BRANCO, está de saída do FC Foz 
Atleta que teve a formação no FC Infesta (1 época) Sport Progreso ( 5 épocas) Custóias FC (1 época), encontrava-se no clube da foz do Douro há duas épocas, clube portuense que se encontra a disputar a divisão de Honra da AF Porto. 
JOÃO BRANCO está livre de compromisso e à espera que o telefone toque para dar continuidade à sua carreira.

KADINHA VAI CONTINUAR À LEIXÕES (vou fazer tudo para dar muitas alegrias à massa associativa do Leixões)

Kadinha renova contrato A Leixões Sport Club – Futebol, SAD chegou a um acordo com o jogador Ricardo Jorge Ferreira dos Santos de 29 anos, Kadinha no mundo do futebol, para renovar o contrato que liga ambas as partes.

"Estou muito feliz por poder continuar a vestir esta camisola e vou fazer tudo para dar muitas alegrias à massa associativa do Leixões.
A começar já por amanhã, dia em que quero comemorar esta renovação de contrato com uma vitória frente ao Chaves".

Declarações do médio ao site leixoessc.pt, após o acordo