MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

FÁBIO FONSECA OBSERVADO PELO MOREIRENSE

FÁBIO FONSECA, o atleta de 21 anos do FC Perafita, melhor marcador do clube com 3 golos, está a despertar a cobiça de equipas das ligas profissionais. 

Utilizado em todas as partidas pelo treinador Óscar Nogueira, tem sido uma peça fulcral no meio campo ofensivo da equipa matosinhense, tendo sido o autor do golo decisivo no domingo passado (Perafita 1-0 Vila Flor), e foi observado "in loco" pelo Moreirense.

FRADINHO (ex Pedrouços) JOÃO NUNO (ex FC Pedras Rubras) SÃO REFORÇOS LAVRENSE


Miguel Santos Barbosa Martins Fradinho (21 anos) defesa central 
FRADINHO Ex Pedrouços, É REFORÇO do Lavrense 
Jogador formado no FC Pedras Rubras 
Vai ser opção, já no próximo domingo frente ao Gondim 

João Nuno Macedo Oliveira (19 anos) defesa esquerdo 
JOÃO NUNO Ex FC Pedras Rubras, É REFORÇO do Lavrense 
Jogador formado no FC Pedras Rubras 
 Já jogou frente ao Valadares, no passado domingo 

Uma prenda no sapatinho para a turma orientada por José Pacheco 
Recorde-se que a equipa Lavrense, está a competir pela primeira vez na sua história na Divisão de Honra da AF Porto e, ocupa a 13.ª posição da tabela classificativa com 13 pontos.

PADROENSE NÃO FOI FELIZ EM REBORDOSA


14.ª jornada da divisão de Elite Pró-Nacional 
Estádio monte do Azevido em Rebordosa – Paredes 
Árbitro – Fábio Melo 
REBORDOSA 1 PADROENSE 0 
Ao intervalo, 0-0, golo Rui Bessa (75) 

 REBORODSA: Sérgio, Raul, Hélder, Rui Alves, Ricardo Fernandes, Fifas, Sérginho, Cédric, Pitufo (Rui Bessa 43), Banana (Xavica 73). T Tonanha 

 PADROENSE: Marco Branco, Rui Jorge, Paulinho, Galeão, Pedro, Joel (Ibrahima 74), Pedrinho (Armando 74), Tiago (Postiga 74), Preto, Ricardo e Gazela. T. António Remelgado 

 

A equipa do Padroense deslocou-se a Rebordosa, para não ser feliz no terceiro jogo comandado por António Remelgado, que soma duas derrotas em três jogos realizados, depois de substituir José Ferreirinha no comando técnnico. O Jogo foi dominado do inicio ao fim pela equipa de Matosinhos, mas esbarrou sempre na muralha, bem montada pelo técnico da equipa da casa, que apesar de abanada por várias vezes, nunca se desmoronou. 

 Minuto 74, foi decisivo para o desfecho do encontro, altura em que o técnico do Padrão, de uma assentada faz três alterações, Armando, Ibrahima, e Postiga para os lugares de Pedrinho, Joel e Tiago respectivamente, para ter mais insistência na procura do golo, facto que desorganizou por instantes a sua equipa, aproveitando-se disso mesmo, o Rebordosa, chega ao golo no minuto seguinte, por intermédio de Rui Bessa. Até ao fim do jogo foi ver a equipa de Matosinhos, forçar o empate, tendo inclusive, o guarda-redes Marco algumas incursões no ataque, mas o resultado não se alterou. 

fotos Domingos Lobo