MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

S.PEDRO DA COVA PODE ACABAR (à atenção dos Padroense, Infesta e Leça FC) PODE HAVER MEXIDAS NA TABELA


A confirmar-se a noticia adiantada na edição de hoje do JN (Jornal de Noticias), ou seja; o São Pedro da Cova pode acabar, é de prever que irá existir alterações na tabela classificativa da Divisão Elite Pró-nacional A F Porto, pois os jogos em que o S. Pedro da Cova participou poderão ser anulados e , então vamos assistir a uma revolução na tabela. Vão ser subtraídos os pontos as equipas que venceram os jogos frente ao S. P. da Cova 
Rio Tinto -3
Valonguense -3 
Paredes -3 
Aliados Lordelo -3 
Pedras Rubras -3 
Oliveira Douro -1 
Lousada -1 

Classificação seria: 

Rio Tinto - 18 
Sobrado - 18 
Pedras Rubras - 17 
Serzedo - 17 
Padroense - 15 
Vila Meã - 15 
Oliveira Douro - 14 
Paredes - 12 
Candal - 12 
Valonguense - 11 
Varzim B - 11 
Nogueirense - 10 
Aliados Lordelo - 9 
São Martinho - 9 
Leça - 8 
Rebordosa - 6 
Lousada - 6 
Infesta - 5 
Barrosas – 4 

 Aguarda-se novos desenvolvimentos…

MAILO SOBRE O V.GUIMARÃES (Vai ser um jogo muito difícil )

Mailo, jogador do Leixões Sport Club, está confiante num bom jogo frente ao Guimarães e na qualificação para a fase seguinte da Taça da Liga. Contudo, em declarações ao www.leixoessc.pt, o jovem dianteiro de Cabo Verde reconhece que os minhotos é que são favoritos a conseguir o apuramento, ainda que tenham de provar em campo essa teórica superioridade. 

 LSC – Já recuperou de uma lesão que o afastou de alguns jogos. Está pronto para o difícil jogo de Guimarães? 

Mailo – Felizmente, a lesão já faz parte do passado. Já voltei aos relvados e inclusivamente já marquei um golo que valeu uma vitória. Estou pronto para o que o treinador precisar. Quero é poder ajudar a equipa sempre que for chamado. 

 LSC – E espera poder ajudar a equipa no domingo? 

M – Eu não sei se vou jogar. Quem decide isso é o treinador. A mim cabe-me trabalhar para estar em condições, mas quero sempre jogar. Seja este domingo ou no seguinte. 

 LSC – O que espera do jogo com o Guimarães? 

M – Vai ser um jogo muito difícil, pois o Guimarães é uma grande equipa, joga na 1.ª Divisão e na Europa. Não tenho problemas em reconhecer que eles é que são favoritos para este jogo. Mas, para nos eliminarem, vão ter de se aplicar a fundo. O Leixões é um clube grande e não entra derrotado em jogo nenhum. 

 LSC – Mesmo sem ser favorito, o Leixões parte em vantagem. O que é preciso fazer para segurar essa vantagem? 

M – Temos de jogar à Leixões. Extremamente concentrados e unidos, porque esta eliminatória pode ser decidida num lance. No jogo da primeira mão, fomos melhores, ganhámos e até podíamos ter conseguido um resultado mais dilatado. Se jogarmos da mesma forma, temos boas hipóteses de passar à fase seguinte. É com esse objectivo que vamos entrar em campo.

LEIXONENSE ANDERSON É DO SPORTING


 O nigeriano Anderson, de 19 anos, 1,89 metros e 82 quilos, médio defensivo, vai representar o Sporting na próximas cinco temporadas, ele que estava a assinar uma época em excelente plano ao serviço do Leixões, equipa na qual era um dos elementos mais utilizados. 

 Atentos, os leões garantiram já a contratação deste jogador, que é visto como uma aposta barata e segura, tendo ainda uma enorme margem de progressão. 
Aliás, Anderson tinha outras propostas em carteira estava praticamente confirmado numa equipa angolana, mas o Sporting antecipou-se e garantiu a sua aquisição. 
 Numa fase inicial, tendo em vista o seu crescimento e adaptação ao clube e à cidade, Anderson vai trabalhar na equipa B, sob o comando de Abel Ferreira, mas poderá chegar em breve à equipa principal. 

Por Rui Baioneta, in “ A Bola!