NUNO GONÇALVES - O meu trajecto como treinador foi iniciado no F.C.CERCO DO PORTO juntamente com o meu amigo José Neves no qual fomos campeões sem derrotas e vencemos a Super Taça isto no campeonato distrital de amadores.
Na segunda época iniciamos na 2º divisão distrital e fomos novamente campeões.
Seguimos para a 1ª distrital e conseguimos a manutenção. "A todos aqueles que me acompanharam nestes anos um muito obrigado"
Devido ao fim do Futebol sénior no F.C.CERCO DO PORTO, segui para o M. Sangemil onde permaneci ate ao 1º jogo da segunda volta e sem conhecer o sabor da derrota em casa.
No presente sou Treinador do S.C.SENHORA DA HORA clube que já representei também como jogador e por o qual tenho um enorme carinho.
M - Quem o Nuno Gonçalves, fora do futebol?
NG – Sou uma pessoa tranquila que gosta de estar com a família, conviver com os amigos.
M - Como surgiu a alcunha de Nuno Cerco?
NG - É uma história simples de partilhar, no meu ano como jogador deste grande clube "SENHORA DA HORA" surge por brincadeira devido a existência de vários jogadores com o nome Nuno
M- Qual o teu clube do coração?
NG - Apesar do enorme carinho e orgulho que tenho a este clube "Senhora da hora", o meu clube de coração devido a tudo que já lá passei é o F.C.CERCO DO PORTO e é com enorme tristeza e vazio que lamento o fim do mesmo no futebol
M - Consideras-te uma pessoal afável, segundo quanto sei gostas de reunir os teus amigos em tua casa, qual o teu prato preferido?
NG - Os amigos são a "família" que podemos escolher e é sempre um prazer recebe-los em casa. O meu prato favorito é Cabrito assado.
De regresso ao futebol…..
M - De regresso ao Senhora da Hora, agora como treinador, a que se deve a oportunidade de seres treinador do SC SH?
NG - A oportunidade surgiu por convite do Presidente Vasco Carvalho a qual aceitei no momento pois era uma ambição pessoal poder treinar este grande clube
M - Recrutas-te um plantel praticamente novo, foi difícil montar este plantel?
NG - As coisas foram se tornando fáceis pois a qualidade e personalidade dos nossos jogadores permitiu uma sintonia perfeita entre todos
M - Estás satisfeito com o plantel que tens a tua disposição?
NG - Sim! sem duvida alguma pois a qualidade, humildade, empenho e ambição são a alma destes atletas
M - A época já começou oficialmente (Taça Brali), uma derrota, um empate e duas vitórias, está dentro das tuas expectativas?
NG - A taça Brali foi bom para adquirir ritmo e princípios de jogo.
A expectativa do nosso grupo é só a vitoria.
M - Sábado começa o campeonato, vais receber o Alfenense, o adversário que te impôs a primeira derrota, que perspectivas para esse jogo?
NG - Tendo consciência que o adversário é difícil, como citei antes, o objectivo é sempre a vitoria pois é para isso que trabalhamos todos os dias
M - Como treinador senhorense, o que auguras, ou perspectivas para a próxima época, quais os objectivos…passa por fazer um campeonato tranquilo, ou pretendes algo mais, subir o Senhora da Hora à divisão Honra?
NG - O objectivo é vencer jogo após jogo para que no final sejamos todos recompensados com a subida de divisão pois é algo que o clube e seus associados tanto merecem
M - Queres deixar uma mensagem aos adeptos do Senhora da Hora?
M - Queres deixar uma mensagem aos adeptos do Senhora da Hora?
NG - A mensagem é simples: Acreditem em nos e apoiem nos sempre por o nosso clube seremos fieis e lutaremos como guerreiros com honra e dignidade do 1º ao ultimo minuto jogo após jogo para que no fim possamos festejar todos juntos as conquistas do S.C.SENHORA DA HORA.