MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

FC PERAFITA- CONVOCADOS PARA FAFE (2ª ELIMINATÓRIA DA TAÇA PORTUGAL)


O jogo da 2ª eliminatória da Taça de Portugal (AD Fafe vs FC Perafita) Parque Municipal dos Desportos em Fafe, vai ser arbitrado pelo Sr. Marco Cardoso. AF Vila Real 

 FC PERAFITA Os convocados para a 2ª eliminatória a disputar domingo dia 22 setembro, frente a AD Fafe, com inicio marcado para as 15:00 são os seguintes:

Artur e Bruno Beleza os guarda-redes 

Ricardo Correia, Tiago Madalena, Fernando, Coutinho, Bruno Pacheco e Nuno Ribeiro, os defesas 

Viana, Tinaia, Fonseca, Sérgio Soberano, Hélder Silva e Toninho, os médios 

Rui João, Rui Miguel, Rafinha e Lutchindo, os avançados. 

Capitão Paulinho continua de fora, por lesão, de fora também, continua Álvaro, este por motivos profissionais, curiosamente o Rui João, que ainda não recuperou totalmente está nos 18 à condição

PEDRO CORREIA "No Leixões preocupámo-nos sempre em trabalhar no máximo das nossas capacidades"


Queremos honrar a história do Leixões 

 Declarações de Pedro Correia, treinador do Leixões Sport Club, ao www.leixoessc.pt na antevisão do jogo com o Sacavenense: LSC – O Leixões estreia-se este domingo na Taça de Portugal com o Sacavenense. 

Como tem preparado este jogo? 

Pedro Correia – Da mesma forma de todos os outros jogos que temos realizado. Não há por que mudar. O Sacavenense é um adversário igual a qualquer outro que temos defrontado e a preparação não sofreu qualquer tipo de alteração. A única coisa que é diferente é a prova que vamos disputar, de resto é tudo igual. No Leixões preocupámo-nos sempre em trabalhar no máximo das nossas capacidades. Não é por defrontarmos um adversário que joga noutra divisão que vamos alterar o nosso plano. 

 LSC – Há sempre o risco de se menorizar teoricamente um adversário dos distritais. Como se combate isso? 

PC – Quem joga no Leixões tem sempre muita responsabilidade em cima dos ombros e está obrigado a dar o máximo em cada minuto, seja num treino, num jogo particular ou numa partida oficial. Por isso, no domingo, vamos ser o Leixões de sempre, vamos manter a nossa identidade e vamos jogar para ganhar. Temos que respeitar o adversário. Quem pensa de forma diferente, arrisca-se a ter dissabores. Temos noção das nossas responsabilidades e temos de provar isso com trabalho, empenho e concentração dentro do campo. Este jogo vai ter as exigências de todos os outros. 

 LSC – Quais são os objectivos do Leixões na Taça de Portugal? 

PC – Queremos chegar o mais longe que for possível. É uma prova de prestígio no futebol português, queremos ganhar o máximo de jogos que for possível e honrar a história do Leixões na competição.