MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quarta-feira, 19 de junho de 2013

MÁRIO HEITOR É O TREINADOR DO D LEÇA DO BALIO

Mário Heitor Brandão de Andrade, nascido em 1978-05-02 (35 anos) É o próximo treinador do Leça do Balio
 
HEITOR, como jogador foi um avançado que se notabilizou ao serviço de grandes clubes a nível nacional, como são os casos de: Vitória de Setúbal, Beira-Mar, FC Tirsense, Trofense e Famalicão, Ermesinde e Salgueiros 08, onde jogou as três últimas épocas, terminado assim a carreira de jogador
 
HEITOR, treinador, a sua aventura começou pelos mais jovens, treinando as equipas o Salgueiros, de sub 13, como treinador ao nível sénior, Heitor, foi adjunto no Oliveira do Douro, passando a principal, na temporada de 2011/2012.
 
Heitor vai treinar na época que se avizinha o conjunto baliense.

AVANÇADO LATAS ESTÁ À PROCURA DE CLUBE


Ricardo Filipe Rodrigues Ribeiro, nascido em 1992-03-14 (21 anos)
LATAS, como é conhecido no futebol, avançado, que começou a dar os primeiros pontapés na bola, no Mocidade Sangemil, mas fez toda a sua formação no Leixões SC, no Candal fez o seu último ano de júnior, dai saltando para o Custóias FC para jogar na divisão de Honra da AF Porto.
 
Esta época que terminou, LATAS regressou ao ponto de partida e, representou o Mocidade de Sangemil. O avançado que joga nas alas ou atrás do ponta, está livre e aguarda contactos.

LUSO FRANCÊS, MIKE PODE SER REFORÇO DO LEIXÕES

Mickael Pereira Moura, nascido em 1989-10-01 (23 anos), natural de Grenoble – França Lateral direito, joga na AD Fafe, 1 época de sub 19 e 5 épocas de sénior.
 
Segundo a edição de hoje do jornal O JOGO adianta, Mike pode ser o 5º reforço do Leixões para a próxima época, depois de observado pelos responsáveis leixonenses.

MÁRIO COSTA (ex Padroense) ESTÁ LIVRE DE COMPROMISSO


Mário Jorge Mendonça Alves da Costa, nascido em 1990-04-27 (23 anos) natural de Custóias – Matosinhos.
 
MÁRIO COSTA, não vai continuar no Padroense FC, o jogador, está livre de compromisso e, ainda não sabe onde vai jogar na próxima época.
O médio ala direito, produto da formação do Padroense, clube que representou nas últimas 4 épocas de senior, sendo bastante utilizado e porque não, também bastante influente na manobra ofensiva da equipa do Padroense orientada por Augusto Mata, que há 3 anos atrás, esteve perto da liga profissional, daí para cá foi perdendo fulgor e passou a não ser utilizado com regularidade.
 
MÁRIO COSTA, termina assim uma ligação de várias épocas ao serviço do clube do Padrão da Légua , mitchfoot sabe que, apesar de receber alguns contactos, para integrar outros planteis, o médio continua recetivo a estudar convites que lhe possam vir a surgir.