MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quinta-feira, 6 de junho de 2013

LEIXÕES - TIAGO LENHO PODE OCUPAR A VAGA DEIXADA POR FÁBIO SANTOS



Tiago Lenho, futebolista de 24 anos, que representou o Tirsense na última época, poderá reforçar o Leixões.
A informação é adiantada esta quinta-feira pelo “Jornal de Notícias”.
Segundo a publicação, o futebolista, que é irmão de Nélson, defesa esquerdo que já passou pelo Leixões, tanto joga a 6 como a defesa-central.
Tiago Lenho encaixa no perfil traçado pelos leixonenses, para suprir a baixa de Fábio Santos, que regressou ao Marítimo, após o empréstimo de uma época ao Leixões.

ÓSCAR NOGUEIRA É O NOVO TÉCNICO DO FC PERAFITA



Foi encontrado o novo sucessor de António Gaiteiro. Óscar Nogueira, treinador que esteve ao serviço do Oliveira do Douro, é a partir de hoje o novo técnico perafitense
 
ÓSCAR NOGUEIRA
“Quanto ao futuro, como se diz " a deus pertence"...estarei tranquilo e otimista para enfrentar novo projeto e concentrar-me totalmente nele! Pensando sempre que, só há "fracassos" aqueles que estão habituados a ter sucesso, por isso sinto algum desconforto!!!! Trabalho, dedicação, empenho, profissionalismo e ambição não faltará para o novo "desafio"!!!!”
 
SEJA BEM VINDO AO FUTEBOL DE MATOSINHOS

AUGUSTO MATA É O TREINADOR DO OLIVEIRA DO DOURO



 Augusto Mata, vai deixar de treinar em Matosinhos, o técnico que deixou o Padroense a meio da época cessante vai orientar o Oliveira do Douro na próxima época, clube que apesar de classificado em 10º lugar na Divisão de Honra da AF Poro, ascendeu à Divisão d`Elite pró Nacional.

 Fecha-se um ciclo de longos mas mesmo muito longos anos, do técnico ao serviço do futebol de Matosinhos (FC Infesta, Padroense FC)

Mitchfoot, deseja a carismático técnico, os melhores sucessos desportivos.

MOREIRA É O TERCEIRO REFORÇO DO LEIXÕES 2013/14


Moreira no Leixões A Leixões Sport Club – Futebol, SAD garantiu a contratação do avançado Moreira (ex-Sporting da Covilhã) para a próxima temporada.
 
Natural de Matosinhos, Hugo Miguel Gomes Moreira (31 anos, 1,75 metros, 72 kg) é mais um bebé formado no Mar que regressa a casa para representar o Clube que defendeu entre os 7 e os 17 anos de idade.
 
Moreira foi internacional sub16 e sub17 quando representou as camadas jovens do Leixões, tendo-se transferido depois para o FC Porto onde concluiu a sua formação juvenil.
 
Como sénior, o dianteiro tem uma sólida carreira em Portugal, como provam os muitos golos marcados ao serviço de Covilhã, Santa Clara, Oliveirense, Vizela e Sporting de Espinho, entre outros.
 
Depois de Ruben Saldanha (ex-FC Shauffausen, Suíça) e de Jorge Baptista (também ex-Covilhã), Moreira é a terceira contratação do Leixões para a época 2013/14.

in leixoessc.pt