Jornada 33 da 1º Divisão Serie 1 AF Porto
Centro de treinos do Olival
Árbitro Cândido Bessa
CRESTUMA 2 CUSTÓIAS 4
Marcaram para os custóienses, Alan (2) Medeiros e Héldinho
CUSTÓIAS: Márcio, Danny, Leandro e Flávio, Leo, Tozé Renato e Medeiros, Santa Cruz, Ferrer e Alan. Treinador Mário Rui.
Num ambiente bastante hostil, para a equipa do Custóias, a equipa não se ressentiu e foi capaz de ser superior em todos os capítulos do jogo. Vitória que definitivamente coloca os custóienses na 1ª divisão na próxima época.
Entram com tudo os matosinhenses que com um futebol vistoso e dominante, chegaram ao golo logo aos 25 minutos, marcado pelo brasileiro ALAN, sem que antes, aos 20 minutos, capitão Medeiros desperdiça-se uma grande penalidade. Ao intervalo vitória parcial da equipa de Matosinhos.
No segundo tempo, e apesar de uma contrariedade para equipa do Custóias, Leo foi expulso logo aos 55`minutos, ALAN de novo e a bisar marca para os custóienses. Cinco minutos depois, 65`minutos MEDEIROS redimiu-se do penalti falhado, marcando o terceiro da sua equipa. Respondem os visitados com a obtenção do golo que lhe valeu reduzir para 1-3, mas HÉLDINHO que entrara na partida aos 75`minutos, repõe de novo a vantagem de três golos para os matosinhenses, a cinco minutos do final da partida. Em cima do apito final os anfitriões reduziram para 2-4.
Vitória justa da equipa do Custóias, que apesar de inferioridade numérica, praticamente todo o segundo tempo, foi capaz de superar este adversário e garantir a manutenção.