MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 29 de abril de 2013

COM MUITO CORAÇÃO LAVRENSE DA A VOLTA


Tigo Pinto deu o mote
 
1ª divisão serie 1 AF Porto, 31 jornada
Complexo Desportivo de Lavra
Árbitro Hélder Casanova
LAVRENSE 2 S. FÉLIX DA MARINHA 1
Ao intervalo, 0-1, marcadores Nélson Oliveira (2), Tiago Pinto (90+2) e Couto (94+4 gp)
 
LAVRENSE: Telmo, João Magalhães (KáKá 77), João Jesus, Ricardo e Tiago Pinto; Grilo, Couto, Postiga (Nandinho), Cardoso, Tiago Carvalho e Jota (Joel 60). Treinador José Pacheco
 
S. FÉLIX: Faria, Ruca, Diogo, Leal, Leandro; Júlio, Pimentel, Didi (Luís Almeida 46), Hélder (Mota 75), Nélson Oliveira (Tiago rocha 85), Bruninho (Hugo 85). Treinador Manuel Tavares.
 
Num partida em que a equipa Lavrense, deu 45 minutos de vantagem ao adversário, vai-se lá saber porque, Nandinho e Joel, ficaram sentados no banco. Foi mesmo necessário recorrer a estes atletas para dar a volta ao resultado, mesmo em cima da linha da meta. Grande vitória do conjunto Lavrense, que sempre acreditou e mostrou ter grande coração.
 
  Começou melhor a turma visitante (2º classificado), pois logo aos dois minutos, abre o marcador por intermédio do avançado Nélson Oliveira, outrora jogador Lavrense. apesar da equipa Lavrense, ter reagido ao golo sofrido, o resultado até ao intervalo não se alterou, dando vitória forasteira pela margem mínima.
 
Na segunda metade, tudo foi diferente, a turma de José Pacheco foi à procura do prejuízo, instalando-se no meio campo defensivo da turma gaiense, mas foi necessário recorrer ao banco de suplentes para manter a pressão sobre o S. Félix que com alguma tranquilidade, lá ia segurando a vantagem. Minuto 77 foi decisivo no desfecho final, já com Nandinho e Joel em campo, Pimentel ex Leça do Balio, foi expulso do jogo com vermelho direto, facto que ajudou e muito a turma Lavrense. Numa altura em que já ninguém acreditava que era possível mudar o rumo aos acontecimentos, alguns adeptos da turma matosinhense, já abandonavam o recinto, esis que a remontado surge, já em período de descontos, TIAGO PINTO empata aos 92, e COUTO dá a vantagem à turma da casa em cima do minuto 94.
 
Com este resultado a equipa de Matosinhos, posiciona-se em 5º lugar de parceria com o Vila FC, na próxima jornada o conjunto Lavrense, vai até Avintes, para defrontar o clube local.