MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sábado, 12 de janeiro de 2013

SENHORENSES ARRANCAM EMPATE NO VALADARES-GAIA E ESTIVERAM PERTO DA REMONTADA.



AF Porto - 1ª Divisão Série 1 2012/13 | Jornada 17
Complexo Desportivo Valdares
Árbitro, Hugo Santos
VALADRES 2 SCS HORA 2
Ao intervalo, 2-0, marcaram para os senhorenses JOEL (63`) CRUZ (86`)
 
SCS HORA: Tiago Oliveira, Fábinho, Ramalho (cap), Bruno silva e Bruno Pereira; Kennedy, Marcos e Joel; Ivo, Alecs e Cruz. Jogaram ainda; João V. Pinto, Martins, Ribeiro e Figueiredo.
 
A equipa do SCS Hora, deslocou-se hoje ao complexo Desportivo de Valadares, para defrontar o clube local, 3º classificado do campeonato. A primeira parte, não correu de feição para os senhorenses, a perder desde muito cedo a equipa do SCS Hora, demorou muito a responder ao futebol mais dominante dos locais, e chegou ao intervalo a perder por duas bolas a zero.
 
Na segunda parte, tudo foi diferente, os verdes e brancos, assumiram a s despesas do jogo e instalando-se no meio campo defensivo do Valadares, reduziram aos 63`minutos através de uma grande penalidade convertida por Joel (o melhor em campo). Já na parte final do desafio, o insólito aconteceu, Hugo Santos árbitro deste encontro, lesiona-se e foi necessário a sua substituição, o árbitro auxiliar que acompanhava o ataque senhorense teve de assumir o comando do jogo, substituição que demorou 7`minutos. No reatamento, a toda dominante dos visitantes continuou, e como corolário lógico do que estava a acontecer, o SCS Hora chegou ao empate, merecido através de Cruz que finalizou uma boa jogada envolvente da turma senhorense. E foi já em período de descontos, justificados (11`minutos) que a equipa de Matosinhos esteve perto de alcançar a vitória, Joel que pouco tempo depois foi expulso, por acumulação, desperdiça uma grande penalidade, remate por cima da barra que ficou a centímetros da remontada.
 
Esta equipa senhorense, excelentemente orientada por JOCA, apesar da sua juventude, é capaz de proporcionar grandes espetáculos de futebol, com jogadas de grande recorte técnico, fruto da mais valia técnica dos seus jogadores.