MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

PAULO GENTIL “O Perafita veio aqui jogar para o ponto, para não perder, e conseguiu”


Paulo Gentil, treinador dos gaienses que outrora treinou os perafintenses, destaca a falta de oportunidades de golo do jogo:
 
 "Foi um jogo com pouca mobilidade. O Perafita veio aqui jogar para o ponto, para não perder, e conseguiu. Podíamos ter marcado num ou noutro lance, mas as oportunidades de golo também foram escassas. Tivemos o episódio da expulsão do Postiga, que os meus jogadores dizem nada ter feito, e isso também nos condicionou. Faltou-nos um pouco de personalidade", revelou o treinador.
 
IN A bola é redonda

PAULINHO (Padroense) e VITINHA II (Infesta) PERSPETIVAM O DÉRBI



Os dois clubes, não atravessam um bom momento, mas um dérbi é sempre emotivo e com contornos que entusiasmam os adeptos e este particularmente não foge à regra. Mitchfoot foi ao encontro de dois potenciais intervenientes no dérbi, PAULINHO e VITINHA II, que aceitaram pronunciar-se sobre o jogo e sobre o momento que as suas equipas respectivamente atravessam. Já foram companheiros de equipa (Padroense) mas domingo vão ser adversários no dérbi de Matosinhos que opõem Padroense FC vs FC Infesta a contar para a 14 jornada do campeonato da II Divisão Zona Norte.
 
PAULIHNO PADROENSE FC
”o momento que atravessa-mos não é dos melhores visto que estamos à 5 jogos sem ganhar, mas também perdemos 2 jogos em cima dos 90 com influência dos árbitros...claro que isso não é desculpa de todo, mas estávamos mais confortáveis na tabela classificativa.” “Em relação a jogo em concretamente e visto que é um dérbi, prevejo um jogo bastante difícil em que o Infesta apesar de atravessar também um momento menos bom nos vai dificultar e muito as coisas, mas tudo vamos fazer para conseguir os 3 pontos. Manda a tradição, que a equipa que está pior na classificação, normalmente ganha. Espero que consiga-mos quebrar a tradição e acima de tudo podermos dar um bom espetáculo, que seja um bom jogo e que ganhe o Padroense.

 
VITINHA II FC INFESTA
“Relativamente ao momento que atravessamos, estamos tristes e frustrados com toda esta situação, mas mantemos a esperança que vamos ganhar rapidamente e recuperar a confiança que nos tem faltado.” “ Quanto ao jogo frente ao Padroense, vai ser sem dúvida um jogo empolgante, porque nesta fase, para qualquer uma das equipas só interessa a vitória. Nós vamos lutar do início ao fim para trazer os 3 pontos, porque uma vitória contra um adversário direto pode ser no futuro muito importante.”
 
A ambos mitchfoot agradece terem aceitado este convite, e com não podem vencer os dois, que vença o futebol de Matosinhos