MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

CAPITÃO FILIPE SOUSA, FALA SOBRE O DERBI LAVRENSE vs CUSTÓIAS

Próximo domingo, o Lavrense recebe em sua casa o Custóias FC, em mais um clássico do futebol de Matosinhos. Capitão Lavrense dá o mote! “ Só a vitória nos seve “
 
FILIPE SOUSA
“Mais um dérbi de Matosinhos onde em questão além do interesse das equipas também envolve muita adrenalina nos associados e atletas, sendo que alguns do lado adversário já por cá passaram. “
 
“ Prevejo um jogo de entrega e vontade de ambas as partes pois de um lado o Custoias procurando deixar se ser o Lanterna Vermelha e de outro lado o Lavrense querendo um posto mais próximo do desejado pódio. Algo que tem fugido ou por nossa culpa ou por culpa de situações infelizes e lamentáveis, Admiração por este meu comentário?” Pergunta o capitão…
“Quem nos tem acompanhado sabe do que me refiro. Contudo temos uma equipa técnica séria, capaz, humilde e com um talentoso e alegre, unido plantel com (miúdos) que tem muita vontade de singrar no futebol e como tal vamos lutar pelos 3 pontos no domingo e nem outro resultado nos passa pela cabeça, pois apenas a vitória nos serve para subir na tabela e dar mais uma alegria aos sócios.”
 
E POR ÚLTIMO… Um abraço a todos os leitores e um apelo de grande adesão ao estádio no domingo. Felicidades a ambas as partes. Deixar também um Obrigado ao Mitchfoot pelo ótimo trabalho em prol das equipas do nosso Concelho. E um obrigado a todos que nos tem acompanhado. Saudações Desportivas

GOUVEIA (CAP) DO ALDEIA NOVA PERSPECTIVA O CLÁSSICO

Pedro Gouveia, médio e capitão dos Príncipes de Matosinhos, aceitou falar sobre o dérbi do próximo domingo OS LUSITANOS vs ALDEIA NOVA, para a 12ª jornada do campeonato da 2ª Divisão serie 1 AF Porto
 
GOUVEIA “Este Domingo vamos assistir sem dúvida a um grande jogo entre duas boas equipas que este ano estão a lutar pelo mesmo objetivo. É sempre um jogo diferente, tendo em conta a rivalidade que existe de há já longos anos. Mais a mais quando a diferença pontual é pequena como este ano.”
“Da parte do Aldeia Nova, estamos a encarar este jogo com muita seriedade, porque queremos dar a volta às duas derrotas que sofremos nos jogos anteriores e voltar novamente aos lugares cimeiros.”
“Da parte do Lusitanos, já estamos informados daquilo que vamos encontrar. Uma equipa muito experiente e com um espirito de luta muito forte. “
 
“Gostava que este jogo tivesse "casa cheia", a fazer lembrar os jogos de antigamente. Da nossa parte quem for assistir, pode esperar o do costume, vontade de jogar bom futebol e vontade de ganhar.”

JOGOS PARA DIA 9 DE DEZEMBRO 2012


Clubes de Matosinhos
Destaque para os Dérbis de Matosinhos da AF Porto, 1ª e 2ª Divisão UD Lavrense vs Custóias FC e Os Lusitanos FCSC vs GD Aldeia Nova

Segunda Liga 2012/2013 | Jornada 17
PENAFIEL vs LEIXÕES SC
Domingo 9 Dezembro 2012 - 16h00

II Divisão Zona Norte 2012/13 | Jornada 10
GD JOANE vs FC INFESTA
PADROENSE vs MIRANDELA
Domingo 9 Dezembro 2012 - 15h00

III Divisão Série B 2012/2013 | Jornada 10
FELGUEIRAS vs LEÇA FC
Domingo 9 Dezembro 2012 - 15h00

AF Porto Divisão Honra 2012/13 | Jornada 13
D. SANDINENSES vs FC PERAFITA
Domingo 9 Dezembro 2012 - 15h00

AF Porto - 1ª Divisão Série 1 2012/13 | Jornada 13
LAVRENSE vs CUSTÓIAS
LEÇA DO BALIO vs AVINTES
VILA FC vs SCS HORA
Domingo 9 Dezembro 2012 - 15h00

AF Porto - 2ª Divisão Série 1 2012/13 | Jornada 12
OS LUSITANOS vs ALDEIA NOVA
Domingo 9 Dezembro 2012 - 15h00

VITOR PÁDUA QUER SAIR DO LEÇA

O guarda-redes leceiro, contratado esta época, tinha como por objetivo relançar a sua carreira num clube de maior projeção, mas sendo no início primeira opção, depressa foi relegado para segunda escolha em virtude da contratação de Castro.
O guarda-redes, não tem sequer um único minuto jogado a nível oficial. Cansado de esperar pela oportunidade, Vítor Pádua pretende sair para jogar com regularidade, tendo já recebido proposta de outros clubes para o fazer.
  Recorde-se que Vítor Pádua está no clube a custo zero, e o que pretende mesmo é relançar a sua carreira.
Mas o que o guarda-redes, não contava era com dificuldade em obter o documento de desvinculação por parte dos responsáveis leceiros (foi-lhe comunicado pelos dirigentes de que fazia falta ao plantel e que teria de continuar).