MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sábado, 1 de dezembro de 2012

NO LEIXÕES, JOGADORES AFASTADOS POR INFRINGIREM REGULAMENTO INTERNO DA SAD


Noitada afasta jogadores do jogo com o FC Porto B

Está desfeito o mistério da ausência de Zé Pedro (único totalista da equipa) e de Gonçalo Graça da convocatória para o jogo com o FC Porto B, a disputar amanhã (16 horas), em Pedroso, Gaia, para a 2.ª Liga de futebol.
De acordo com várias informações recolhidas pelo SOMOS LEIXÕES, os dois jogadores, que não estão nem castigados, nem lesionados, infringiram o regulamento interno da SAD, dado que foram vistos a altas horas da noite, após a gala dos 105 anos do clube, numa discoteca de Matosinhos.
Ainda segundo vários testemunhos, o grupo era bem mais numeroso e incluía ainda João Novais e Nélson Sampaio, igualmente afastados da convocatória, e ainda Álvaro, que recupera de lesão, e Sequeira, que já estava impedido de defrontar os dragões, devido a castigo.
O grupo de futebolistas está debaixo da alçada disciplinar da SAD e vai falhar o jogo porque o novo técnico, Pedro Correia, mostrou-se intransigente e não pactuou com indisciplina.
Algumas fontes adiantaram-nos ainda que Zé Augusto (que foi convocado) também estaria no grupo noturno, o que no entanto não foi possível confirmar, daí avançarmos com a informação sob reserva.
 
Notícia à parte, é lamentável este tipo de comportamento em jogadores profissionais, a menos de 48 horas de um jogo.
Também a marcação de uma gala tão próximo de um encontro não terá sido a melhor opção.
Temos de ver que a maioria destes jogadores é bastante jovem, o que de algum modo servirá de atenuante.
De realçar, ainda, o comportamento do treinador Pedro Correia, que mostrou pulso firme. Um caso para seguir com atenção, mas que, sem dúvida, ensombra a atmosfera festiva dos últimos dias.

In Facebook “SOMOS LEIXÕES”

LAVRENSE MARCA PASSO EM INFERIORIDADE NÚMERICA



A F Porto 1ª Divisão Serie 1 Jornada 12
Estádio Jorge Sampaio- Pedroso-Gaia
FC PEDROSO 2 UD LAVRENSE 0
Ao intervalo, 1-0.
 
A equipa gaiense marcou em momentos cruciais, já em período de descontos do primeiro tempo e a abrir a etapa complementar. A equipa lavrense que jogou em inferioridade numérica cerca de 70`minutos, foi impedida de dar continuidade aos bons resultados alcançados, muito por culpa de um trio de arbitragem, que mais não fez, em complicar o jogo à equipa matosinhense.
 
  LAVRENSE: Telmo, Silva (Ferrer), Filipe Sousa, Leandro e Tiago Pinto; Grilo, Couto e Amaral (Cardoso); Diego (Stephen), Tiago Carvalho (Jota) e Ricardo. Treinador Eduardo Paixão.

LEÇA VIVE MOMENTO CONTURBADO (Diretores e jogadores abandonam o clube)



Casa onde não há pão…
 
Já não e novidade para ninguém, de que o Leça FC debate-se com uma grave crise financeira, problemas de tesouraria inclusive. Vai daí, instala-se também uma crise diretiva, cinco diretores batem com a porta entre eles o vice para o futebol (Joaquim Oliveira) e o presidente adjunto (José Biscaia), o Leça subitamente, vê-se assim sem direção, que diga-se, ainda não tinha tomado posse. Na reunião da Assembleia Geral Extraordinária, realizada ontem dia 30 de Novembro, com a ordem de trabalho seguinte; 1º ponto informação do momento atual do clube, 2º ponto, proposta relativa à gestão do clube, 3º ponto, medidas urgentes a tomar, o que de mais significativo é de realçar, foi o facto de que foram marcadas eleições para a próxima sexta-feira dia 7 de Dezembro, sendo que até lá, o clube fica “mãos” de uma Comissão Administrativa liderada por António Pinho.
 
No capitulo desportivo, os próximos dias serão decisivos para o futuro do Leça, mitchfoot sabe que alguns jogadores se preparam para abandonar o clube, depois das já confirmadas saídas de; Cerejo, Coutinho, Vítor Pádua, Pedro Orriça, João Dias e Gandarela, este que ainda tentou permanecer no clube, depois de ter anunciado a sua retirada. Com a troca de treinadores já efetuada (Slagalo por Franco), com a equipa posicionada em 10º lugar com 5 pontos apenas, em 9 jogos já disputados, sem conhecer ainda o sabor da vitória e com uma deslocação que se antevê bastante complicada na próxima jornada (FC Felgueiras, líder da prova), não se prevê melhorias significativas.