II DIVISÃO ZONA NORTE JORNADA 9
Estádio Municipal Manuel Branco Teixeira- Chaves
Árbitro, Leonardo Marques (Aveiro)
CHAVES 1 PADROENSE 1
Ao intervalo, 1-1, Golos, Manel (31`) e Eder (35`)
CHAVES: Paulo Ribeiro, Jonas (Nuninho), Celso, Vitor Pereira, Ricardo Chaves, Edú, João Fernandes (Magalhães), Edgar, Gustavo (Feliciano), Ricardo Teixeira. Treinador Hélder Fontes
PADROENSE: Marco, Armando, Vitor Lobo, Manel, Nuno Paulo (Vincius), Amaral (Pedro Areias), Fangueiro Areias, Fabú (Paulinho), Miguel, Chico e Davi. Treinador Augusto Mata
Os Bravos de Matosinhos conseguiram trazer na bagagem, um ponto para Matosinhos, nesta difícil deslocação a Chaves, pois o Desportivo é uma das mais sérias candidatas à subida de Divisão.
A jovem equipa do Padroense foi a Chaves, surpreender o Desportivo local, com um empate a uma bola.
Cedo os flavienses tomaram conta do jogo, insistentes no ataque, as suas jogadas de envolvimento ofensivo, esbarravam na boa organização defensiva dos matosinhenses. Aos 31 minutos os Bravos de Matosinhos surpreendem os flavienses com duro golpe, Manel, jogador convocado para a Seleção Nacional de sub 19, abre as hostes e poe os matosinhenses à frente do marcador. Reagiu a equipa da casa, pouco tempo depois com o tento da igualdade, Eder foi o autor de um bonito golo.
Na segunda parte os flavienses, bem que tentaram adiantar-se no marcador, com uma procura desenfiada, em busca do golo, mas o Padroense não permitiu que as redes de Marco fossem de novo violadas. Resultado justo que permeia a excelente organização defensiva da jovem equipa de Matosinhos e que penaliza os flavienses por falta de eficácia na hora de rematar com êxito à baliza matosinhense.
Próximo domingo, não há campeonato (Taça de Portugal), o Padroense volta a jogar dia 9 de Dezembro, no Padrão da Légua frente ao Mirandela.