MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

NO LEÇA CEREJO OUT, GANDARELA IN



Mitchfoot sabe de fonte segura que o avançado Cerejo, contratado a época passada (2011/2012) ao Custóias FC, está de saída do clube leceiro. Ao que tudo indica, está de malas feitas para se mudar para a AD Grijó, na abertura do mercado de transferências em Dezembro.
 
Gandarela, esta de regresso ao Leça, depois de ter anunciado que saíra do clube há duas semanas atrás, o jogador foi reentregado, após uma conversa com os dirigentes e o treinador Pedro Franco, encontrando-se já a trabalhar com o plantel.

PEDRO FONSECA JÁ NÃO É TREINADOR DO CUSTÓIAS


Mister Pedro Fonseca, já não é treinador do Custóias
 
Com 9 jornadas disputadas sem conhecer o sabor da vitória, 4 empates e 5 derrotas, apenas 8 golos marcados e 17 golos sofridos e a equipa posicionada em 17º lugar, penúltimo da tabela classificativa da 1ª divisão serie 1 A F Porto, é o score que o mister Pedro Fonseca deixa ficar, nesta sua primeira experiencia com técnico de uma equipa sénior.
 
Após a derrota em casa sofrida frente a um rival SCS Hora por 0-2 e derrota no Campo da Ervilha frente ao FC Foz por goleada (4-1), os resultados falam por si, Pedro Fonseca, não foi feliz nesta sua passagem pelo Custóias FC, e como já se previa, treinador que não ganha, o caminho da saída era inevitável.
 
Pedro Fonseca, já não orientou o treino agendado para quarta-feira, inclusive os seus adjuntos, também não marcaram presença, supondo-se que também saíram, solidários com o seu chefe de equipa. O treino de 14 de Novembro (quarta-feira) foi administrado por Tozé (ex Campeão do Mundo em Riade sub 19), Tozé Pereira, é também um dos vice-presidentes do Custóias e como todos sabem jogador dos veteranos do clube