MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

SANTOS DA CASA NÃO FAZEM MILAGRES!


Vítor Gandarela que regressou esta época ao Leça FC, para ajudar o clube que o viu nascer para o futebol, depois de ter rejeitado convites de clubes da 2ª Divisão Nacional, 3ª Divisão e Divisão de Honra, o jogador optou por representar o Leça FC, com o propósito de ajudar na recuperação desportiva e financeira do clube de Leça da Palmeira, mas não foi feliz e é certo que o terminar da ligação com o clube é uma realidade irreversível.
Cansado de esperar, e desmotivado com o que se estava a passar à sua volta, já não treinou esta semana com o plantel leceiro, depois de uma semana de reflexão o jogador decidiu sair.
No momento Vítor Gandarela está sem competição, treinando sozinho o apuro físico, e só vai decidir o seu futuro quando estiver oficialmente desvinculado do Leça.
 
VITOR GANDARELA “ já não tinha condições para continuar” e prosseguiu dizendo “ saio de cabeça erguida, de consciência tranquila, sinto que fiz tudo pelo clube” e conclui despedindo-se dos seus companheiros “ um grande abraço para todos os meus companheiros e dizer-lhes que preservem um excelente balneário, o qual ajudei a criar, sejam fortes e façam pelo Leça, aquilo que não me deixaram fazer”