MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS
▼
terça-feira, 2 de outubro de 2012
JOGOS PARA DIA 7 DE OUTUBRO 2012
Jogos do fim-de-semana, para as equipas de Matosinhos.
Segunda Liga jornada 9
LEIXÕES SC vs NAVAL 1º DE MAIO
Dia 7 Out. Estádio do Mar às 16h00
II Divisão Zona Norte jornada 4
GONDOMAR vs PADROENSE
FC FC INFESTA vs D CHAVES
Jogos às 15h00 do dia 7 de Out.
III Divisão serie B jornada 4
LEÇA FC vs AD OLIVEIRENSE
Estádio do Leça dia 7 Out. às 15h00
Divisão de Honra AF Porto jornada 4
ALPENDORADA vs FC PERAFITA
Estádio Municipal Alpendorada dia 7 Out. às 16h00
1ª Divisão serie 1 AF Porto jornada 4
LAVRENSE vs D LEÇA DO BALIO
CUSTÓIAS vs S. FÉLIX DA MARINHA
CRESTUMA vs SCS HORA
Jogos às 16h00 dia 7 Out.
2ª Divisão serie 1 AF Porto jornada 3
GD ALDEIA NOVA vs SCS VITOR
Às 17h00 dia 7 Out.
OS LUSITANOS vs RAMALDENSE
Às 16h00 dia 7 Out.
ANTEVISÃO DO DÉRBI DE MATOSINHOS LAVRENSE vs LEÇA DO BALIO
Este Domingo dia 7 de Outubro, pelas 16h00 no Complexo Desportivo de Lavra, Dérbi matosinhense UD LAVRENSE vs D LEÇA DO BALIO para a 4ª jornada da 1ª Divisão Serie 1 da AF Porto.
As equipas, conhecem-se muito bem, fruto dos dois jogos realizados entre si na pré época, no primeiro confronto para o Torneio do Leça do Balio, o Lavrense saiu a sorrir, pois venceu os Balienses por 1-2 na final, no segundo jogo, na apresentação da UD Lavrense aos seus associados, deu um empate a zero.
Lavrense a meio gás.
Eduardo Paixão é o novo técnico lavrense, depois da não continuação de Hugo Reis, o plantel tem muitas caras novas. Depois de três jornadas realizadas para o campeonato, a equipa de Lavra já empatou a zero frente ao SCS Hora em casa deste em mais um dérbi matosinhense, perdeu algo surpreendentemente em casa frente ao FC Foz por 1-2 e na última jornada foi vencer fora de portas o Vila Chã por 0-2. Um empate, uma derrota e uma vitória, pode-se dizer que os Lavrenses começaram a meio gás.
Leça do Balio sem perder.
No Desportivo de Leça do Balio, o comando técnico está entregue a Paulão ex jogador baliense, depois da impossibilidade, por motivos profissionais do técnico António Freitas, à imagem dos Lavrenses, o plantel sofreu bastantes alterações. O início dos Balienses no campeonato, é mais promissor, empate em casa do Vila Chã a uma bola, vitória caseira frente ao Vila FC pela margem mínima e empate na última jornada em Leça do Balio, frente ao Valadares a uma bola.
Nos últimos confrontos realizados na Vila de Lavra entre os dois clubes de Matosinhos, o saldo é claramente favorável aos Balienses, uma vitória e três empates, cabe aos anfitriões contrariar a tendência menos favorável.
Lavrense 0-0 Leça do Balio 10/11
Lavrense 2-2 Leça do Balio 09/10
Lavrense 2-3 Leça do Balio 08/09
Lavrense 1-1 Leça do Balio 07/08
SLAGALO ESTÁ CONFIANTE E ACREDITA NO FUTURO DA EQUIPA
Mitchfoot, foi ao encontro do mister Slagalo e o mesmo aceitou falar sobre o jogo e dos próximos compromissos leceiros.
O técnico leceiro, começou por dizer que o início do campeonato não tem sido fácil, e que particularmente, o calendário não tem ajudado “ pois defrontamos adversários com aspirações diferentes e com outros objetivos”. Sobre o primeiro ponto conquistado na última jornada, Slagalo começa por enaltecer o comportamento dos jogadores e explica que “ A perder antes dos 20`minutos por duas bolas a zero e vindo de três derrotas consecutivas, todos esperavam a goleada, qualquer equipa tinha ido ao tapete” e prosseguiu “ Os jogadores foram enormes na atitude e não deixaram de acreditar num resultado positivo, concentrando-se nas tarefas da equipa conseguiram igualar o resultado ”. Pausa… “ Frente a uma equipa forte no seu reduto e tal como nós, havida de pontos.”
Sobre os próximos compromissos, a equipa do Leça joga duas vezes em casa, Slagalo refere que “ O equilibriu entre as equipas é tão evidente, que o fator casa pode não desequilibrar a favor ”. No entanto está confiante numa boa prestação da equipa, que aos poucos começa a assimilar as ideias de jogo incutidas, contando para isso com “ jogadores que ainda não apareceram a jogar, ora por se encontrarem lesionados ou por abaixamento de forma”