MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

PADROENSE vs TIRSENSE NA FINAL DO TORNEIO "JOÃO PINTO"


TORNEIO FUTEBOL “JOÃO PINTO”.

PADROENSE FC 2 FC PEDRAS RUBRAS 1

FINALISTAS:PADROENSE/TIRSENSE
À MANHA 21:00 ESTÁDIO DA LAVANDEIRA (Oliveira do Douro)-GAIA

A equipa do FC Pedras Rubras foi o primeiro a abrir o marcador e logo no primeiro minuto de jogo por intermédio de Biscoito (já foi jogador do Padroense). Depois Ricardo empatou a partida ao minuto 38`. Em cima do minuto 89`um autogolo desfez a igualdade a favor do Padroense FC. Que vai jogar a final do torneio JOÃO PINTO (ex internacional do FC Porto) frente ao Tirsense.
Nesta partida, o técnico Augusto Mata, fez alinhar todos os atletas que compõem o plante da equipa de Matosinhos

O LEÇA TAMBÉM TEM UM "BUSQUETS" (ex junior bastante promissor)

Bruno Miguel Silva de Freitas, Natural do Porto, (19 anos) 20-07-1993, Altura 1,85 cm Peso 78 kg. É um jogador que pode atuar a defesa central e trinco.
Bruno Freitas (BUSQUETS) como carinhosamente é tratado pelos seus colegas, teve formação de jogador, que passou pelo Leixões SC, desde as escolinhas 2003/2004, aos juvenis 2008/2009, altura em que passou a envergar a camisola do Salgueiros a partir de 2009/2010, onde se manteve na época seguinte, em 2011/2012 jogou nos juniores do Leça FC, hoje faz parte do plantel principal do clube de Leça da Palmeira.
Bruno Freitas apesar da idade, não parece afetado pela sua juventude e tem sido uma agradável surpresa nos trabalhos de preparação da equipa leceira, mister Slagalo acredita nas sua potencialidades e prevê um futuro bastante promissor.
BRUNO FREITAS (BUSQUETS) um jogador para observar com atenção.

TELMO ex LEÇA VAI JOGAR NA UD LAVRENSE

Telmo Queirós, 20 anos, natural de Matosinhos. Produto da formação leceira.
O lateral/médio direito, vai jogar esta época na UD Lavrense.
Depois de representar o Leça FC, ao nível sénior a época passada (3 jogos como titular), tudo se conjugava que iria continuar de emblema do Leça ao peito. Duas semanas de trabalho de preparação integrado no plantel leceiro, não foram suficientes para merecer a confiança do técnico. Telmo saiu e imediatamente procurou clube (UD Lavrense), onde já se encontra a trabalhar desde o início da semana, tendo já convencido o técnico lavrense mister Paixão