MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 9 de julho de 2012

AVANÇADO MAYCKOL SABINO ESTÁ LIVRE DE COMPROMISSO

Mayckol Sabino
Nacionalidade Brasil, Nascimento 1984-02-18 (28 anos), Naturalidade São Paulo (SP) - Posição Avançado esquerdino.
O avançado está livre de compromisso, MAYCKOL, O jogador brasileiro que na última época representou a Associação Murteirense (AF Lisboa) confirmou que não irá renovar pelo clube e que espera encontrar um projeto aliciante para prosseguir a sua carreira na próxima temporada.
O atleta de 28 anos já representou, nos campeonatos nacionais em Portugal, clubes como Varzim, FC Infesta em 2009/10 ou Bombarralense.
Mayckol é um jogador esquerdino que tanto pode jogar tanto a extremo como a lateral esquerdo.
O jogador está recetivo a estudar propostas que surjam, dando preferência aos clubes de Matosinhos.

ASSEMBLEIAS DO LEÇA FC -DIA 13 DE JULHO 2012

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA DO LEÇA FC DIA 13 DE JULHO DE 2012 ÀS 20:30. SALÃO DO RANCHO TIPICO DA AMOROSA SITA NA RUA ÓSCAR DE SILVA, 126 LEÇA DA PALMEIRA

clique para ampliar

CORRIDA CONTRA O TEMPO (5 dias para arranjar 300 mil euros)


Os minutos escoam-se para os lados do Estádio do Mar. O prazo para a entrega das certidões do Fisco e Segurança Social na Liga termina no final desta semana, dois documentos que permitirão ao Leixões finalizar a inscrição na Liga e assim poder continuar a competir no futebol profissional.

Os rumores surgem todos os dias, mas ainda não há solução. Da direção da SAD leixonense, liderada por Carlos Oliveira, o silêncio é repetitivo, não confirmando ou desmentindo se já há acordo com o tão falado investidor do Extremo Oriente que pode salvar o emblema de Matosinhos de ter de fechar as portas do futebol profissional.

Para já a única certeza é que o Leixões terá de arranjar 300 mil euros para liquidar a dívida ao fisco e poder inscrever a equipa.

O JOGO