MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sexta-feira, 29 de junho de 2012

DESPEDIDA DOS RELVADOS DO INTERNACIONAL JOÃO PEIXE

O Estádio Municipal da Nazaré acolhe já no próximo sábado, 30 de junho, às 17 horas, um jogo convívio entre jogadores, dirigentes e treinadores de futebol que marcaram a carreira futebolística de João peixe.
Maniche; Chaínho; Pedro Henriques; Bruno Caires e Nuno Gomes são alguns dos convidados desta festa de despedida dos relvados do atleta, formado nos infantis do GD Nazarenos, sendo o jogador «com mais inscrições por diferentes clubes (27 clubes) na Federação Portuguesa de Futebol».


«A minha carreira começou nos infantis do GD Nazarenos, com 8 anos, depois fui para o Benfica, e passei por vários clubes em Portugal e no estrangeiro, como o Estrela da Amadora, Académica, Alverca, Aves, Desportivo de Beja, Oriental de Lisboa, Sporting da Covilhã, Marco, Sanjoanense, Ionikos da Grécia (temporada 2001/02), Pedras Rubras, Benfica de Castelo Branco, União da Serra, Rio Maior, Tondela, Torreense e Penamacor», disse.

João peixe conta com mais de 30 internacionalizações até aos "Sub/20", tendo sido Campeão da Europa, de "Sub/18", em 1994, em Espanha.
«Sempre tive esta ideia de acabar a carreira onde tudo começou», refere João peixe, de 36 anos, e já com 26 de carreira futebolística.
DE REFERIR de que o fundador do blog mitchfoot foi convidado para marcar presença no jogo convívio na despedida deste grande senhor do futebol, que Matosinhos teve a honra de ficar ligado, pois JOÃO PEIXE, jogou também no Custóias FC e FC Perafita

Como jogador PEIXE é SAUDADE, mas nasceu um competentíssimo Fisioterapeuta JOÃO CARLOS PEIXE.

OBRIGADO PEIXE! OBRIGADO POR SERES MEU AMIGO!

O D. LEÇA DO BALIO MUDA DE COMANDO TÉCNICO


INESPERADAMENTE ANTÓNIO FREITAS DEIXA O COMANDO TÉCNICO DO D LEÇA DO BALIO

António Freitas, renunciou ao cargo de treinador do D.Leça do Balio por motivos profissionais que o vão fazer estar ausente do país.

Para substituição a direção do Desportivo Leça do Balio encontrou a solução em casa, pois a escolha recaiu nos ex adjuntos de António Freitas, PAULÃO( treinador principal) e ARMENIO ( treinador adjunto)