MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

terça-feira, 26 de junho de 2012

DIOGO SOUSA ( a estrela da companhia- sub-19 FC Infesta) ESTÁ LIVRE PARA ESCOLHER O SEU FUTURO

Uma das maiores promessas do FC Infesta, acabou por não ser convidado a ficar na equipa sénior para a temporada que se avizinha.
SOUSA é um médio polivalente, joga a 10, extremo, médio e até mesmo a segundo avançado. Faz muitos golos e foi provavelmente a maior figura da equipa de juniores do Infesta nesta temporada. Jogador tacticamente disciplinado com boa técnica e passe, excelente leitura de jogo sendo forte no jogo pé para pé. Fez toda a sua formação no Infesta, desde as escolinhas até aos juniores e foi muitas vezes solicitado para treinar noutros clubes, onde se destacam o Gondomar, FC Porto e o Leixões que insistiu bastante, mas sobretudo o Benfica que no seu ultimo ano de iniciado, chegou a ser convidado para rumar a Lisboa mas acabou por não ir pois era muito jovem e os seus pais não deixaram.
Diogo Sousa está receptivo a convites que surjam, tendo já algumas propostas em carteira.

DIOGO MANSILHA ( sub-19 FC Infesta) JOVEM CENTRAL PROCURA CLUBE

Diogo Mansilha, jovem que terminou a sua formação no FC Infesta no final desta temporada, está à procura de clube para continuar a sua carreira de futebolista.
O jovem defesa central de elevada estatura (1,88m), é agressivo, tem boa impulsão e bom jogo aéreo. Sai bem a jogar e é detentor de um bom remate. Por vezes faz golos, mais em bolas paradas, pois a sua elevada estatura, permite que marque alguns golos de cabeça.
Mansilha fez praticamente toda a sua formação no Alfenense, reconhecido clube de boa formação de jogadores, saiu no seu primeiro ano de júnior para o Trofense, a convite do clube da Trofa. Fez uma época e meia e ingressou a meio desta temporada no FC Infesta, tendo sido uma das peças preponderantes do xadrez de José Catalão para ter conseguido quase milagrosamente a manutenção na 2ª Divisão Nacional.
O jovem está à procura de um clube para dar continuidade à sua carreira, agora no futebol sénior. Qualquer proposta, por favor enviem para "dyogo.mansilha@hotmail.com".

RENOVAÇÕES NO FUTEBOL DO INFESTA



A equipa técnica comandada pelo Prof. José Manuel vai contar no plantel infestista para a época de 2012/2013, com os seguintes jogadores que renovaram o contrato com o clube azul e branco

Guarda-Redes: Duarte

Defesas: Jorginho, Carlos Pinto, Rui Jorge e Pedro Pereira e o ex junior Rui Pedro

Médios: Oliveira, Serge e Vitinha I

Avançados: Vitinha II, Magalhães e Pedro Nuno

A juntar a estas renovações, o FC Infesta contratou Nuno Correia para diretor geral de todo o futebol Infestista.

Mitchfoot sabe que os infestistas, liderados por Nuno Correia, tem encetado vários contactos com jogadores que podem reforçar o clube.

Em breve mais noticias sobre o futebol do clube de São Mamede Infesta