MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

terça-feira, 19 de junho de 2012

PEDRO MAGALHÃES GUARDA-REDES SUB-19 INFESTISTA ( está livre de procurar clube para prosseguir a sua carreira)

O jovem guarda-redes dos juniores do FC Infesta, Pedro Magalhães, está à procura de clube para a temporada que se avizinha. Pedro não faz parte dos planos do treinador dos seniores José Manuel Ribeiro, pelo que está livre de procurar clube para prosseguir a sua carreira.

Jogador equilibrado e trabalhador, é bastante interventivo estando sempre a dar indicações aos seus companheiros durante o encontro, aproveitando a sua visão privilegiada que os guarda-redes têm sobre o campo. Ágil entre os postes, Pedro fez toda a sua formação entre o Aguas Santas e o Infesta, onde conquistou neste ultimo, o título distrital de juniores na temporada passada, atuando na 2ª Divisão Nacional.

O guarda-redes está recetivo a propostas que possam surgir.Para os interessados, aqui fica o contacto 917963497

O MEU PAIS NO EURO 2012 (já está! venham daí os checos)


EURO 2012
Portugal 2 x 1 Holanda
Os 37.750 lugares do Estádio Metalist são ocupados, na sua maioria por adeptos da Holanda.


Portugal:Rui Patrício; João Pereira, Pepe, Bruno Alves e Fábio Coentrão; João Moutinho, Miguel Veloso e Raul Meireles; Nani, Hélder Postiga e Cristiano Ronaldo.

Holanda:Stekelenburg; Van der Wiel, Mathijsen, Vlaar e Willems; De Jong; Van der Vaart e Sneijder; Robben, Huntelaar e Van Persie.

Ronaldo enfim brilha, marca dois e carimba passaporte na próxima fase, o CR7 teve grande atuação e levou os lusos aos quartos-de-final do Euro.
A partida decisiva do Grupo B da Euro foi um dos grandes momentos da decisão até aqui. O meia Van der Vaart chegou a deixar a Holanda sonhar com a improvável vaga nos quartos-de-final, mas Cristiano Ronaldo apareceu, marcou duas vezes e conduziu Portugal à vitória por 2 a 1.
Agora, os lusos enfrentam a República Checa, primeira colocada no Grupo A, na próxima quinta-feira, às 19h45m. Os holandeses terminam uma das piores participações em Euro na sua história sem um único ponto conquistado.