MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sexta-feira, 8 de junho de 2012

O FC INFESTA ARRUMA A CASA A PENSAR NA PRÓXIMA ÉPOCA


Mitchfoot sabe de fonte segura, que o FC Infesta, não vai renovar os contratos com Miguel Matos, Tiago Dias, André Ribeiro, Coutinho, Vilas Boas, Guedes, Paulinho, Rui Franco, Nuno Almeida, Braga e Penantes, inserido no programa de reestruturação do plantel que vai “atacar” a II Divisão Nacional na próxima época desportiva.

Recorde-se que alguns destes atletas, foram peças importante no xadrez do técnico José Manuel Ribeiro, que assegurou muito brilhantemente o acesso à II Divisão Nacional.

Nesta lista de dispensados, o destaque vai para os “veteranos” Nuno Almeida e Guedes ambos com 34 anos, assim como para os três gaienses, Vilas Boas, Tiago Dias, Rui Franco, destaque também para os dois jovens da formação infestista, André Ribeiro (20 anos) e José Braga (23 anos). O grande destaque e talvez os mais surpreendentes são as dispensas dos, goleador Paulinho e o guarda-redes Miguel Matos, como já foi noticiado pelo Mitchfoot em momento oportuno.

A equipa técnica vai continuar e é composta, com todos sabem por: José Manuel Ribeiro (técnico principal) Nelson Rego (treinador adjunto) e Duarte Miranda (treinador de guarda-redes). Duarte Miranda vai dedicar-se exclusivamente à orientação técnica dos guarda-redes infestistas.

Em relação ao restante plantel, sabe-se que alguns já foram convidados a renovar e que nas próximas semanas, assinam contrato para a próxima temporada. Em momento oportuno, Mitchfoot vai revelar quem vai continuar de azul e branco vestido.