MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 30 de abril de 2012

REAÇÕES A UMA ARBITRAGEM "APAIXONANTE"


MADEIRA 29 ABRIL DE 2012

A Polícia teve de agir para separar adeptos
Cerca de 40 adeptos do Leixões marcaram presença nos Barreiros e não reagiram bem às incidências do jogo. As três expulsões ajudaram a exaltar os ânimos e a polícia teve de agir para separar apoiantes das duas equipas.

Horácio Gonçalves, treinador do Leixões "Primeira parte de sol e segunda de chuva. Apetece-me emigrar"

Hernâni, jogador do Leixões “Em tantos anos de futebol não me lembro de nada assim das 3 equipas em campo houve uma que ultrapassou os limites do ridículo foi quase um atentado ao caracter e honestidade dos jogadores e ainda nos pedem cooperação e compreensão para lhes facilitar a vida dentro de campo andamos uma época inteira com todas as adversidades que são publicas mas continuamos a lutar por uma situação melhor e mesmo assim tentam nos destabilizar e atrasar... Hoje sentimo-nos muito tristes foi uma sensação de impotência contra tamanha injustiça mas pra semana há mais vão levar connosco até à ultima jornada!”

COM BIS DE BRUNINHO, PADROENSE GARANTE A PERMANENCIA


II DIVISÃO ZONA CENTRO 30ª JORNADA
Estádio Cidade Desportiva de Paredes
Árbitro – Pedro Maia
PAREDES 1 PADROENSE 2
Ao intervalo, 1-2 marcadores, Bruninho (1 e 18) e Hélder (44)

PAREDES: Luís Silva, Ulisses, Emanuel (José Valente), Carlão, Pedro Duarte, Rui Coelho, Piquet (Tó Jorge), Jorginho (Vítor Hugo), Manuel Luís, Vasco e Hélder. Treinador Fernando Valente.

PADROENSE: Marco, Paulinho, Armando, Vítor Lobo e Miguel; Daniel, Nuno Paulo (Emanuel), Mariano, Bruninho (Marcão), Penantes e Benvindo. Treinador Augusto Mata



Há precisamente um ano atrás no Padrão da Légua festejava-se também mas por motivos diferentes. Padroense que nesta jornada consegue conquistar a manutenção conseguindo arrancar uma vitória ao Paredes, por duas bolas a uma, evitando assim uma época de altos e baixos, que nada refletiu o campeonato anterior.

A equipa de Matosinhos permanece com toda justiça na companhia dos clubes que disputam a principal Divisão da Federação Portuguesa de Futebol, consolidando a sua presença nesta prova, pois vai para o quarto ano consecutivo.
Os Bravos de Matosinhos, entram com tudo neste encontro, chegando ao golo inicial logo no primeiro minuto pelo inevitável, Bruninho (melhor marcador da Zona). Passados 17`minutos já o Padroense vencia o seu adversário por duas bolas a zero, golo marcado, outra vez por Bruninho. A té ao fim do primeiro tempo, e depois de algumas oportunidades desperdiçadas pelos atacantes matosinhenses, foi a equipa da casa que reduziu, em cima do intervalo.


Com o início do segundo, a equipa da casa sofre duro revés nas suas pretensões, pois Manuel Luís é expulso, ficando o Paredes reduzido a dez elementos. A equipa do Padroense controlou o jogo e o adversário, que deu uma réplica bastante interessante, mas a hora era de garantir os três pontos e a os Bravos de Matosinhos levaram a bom porto as suas pretensões.


GERMANO PINHO
Padroense, clube do meu coração e principalmente dos meus afetos assegurou a manutenção que é tão importante como um título. Estou muito orgulhoso. Obrigado a todos os que contribuíram para este sucesso. Vamos parar para pensar e refletir, mas posso garantir que lutaremos por um Padroense cada vez maior e cada vez melhor.

TÓNEL Jogador do Padroense
Mais uma época cumprida, não foi uma época brilhante mas o objectivo foi alcançado hoje na última jornada com uma vitória de 1-2 em Paredes e o grupo está de parabéns por isso. Um obrigado a todos os meus colegas e amigos que me apoiaram nesta chegada ao Padroense F.C.

fotos Domingos Lobo