MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

segunda-feira, 19 de março de 2012

PADROENSE - DERROTA TANGENCIAL NOS AÇORES


II DIVISÃO ZONA CENTRO 24ª JORNADA
Campo João Gualberto Arruda em Lagoa – Açores
Árbitro – Pedro Fernandes (Braga)
Ao intervalo, 2-2, marcadores: Evandro (9 e 13), Daniel (15 gp) Serginho (32) e Ruizinho (51)

OPERÁRIO: Armindo, Luís Soares, Pedro Tavares, Ruizinho, Hugo Simões, Bruno Mendes (Nuno Oliveira), João Peixoto, Carlos Mota, Evandro, Forbes (João Ventura) e Jorginho. Treinador Francisco Agatão.

PADROENSE: Marco, Paulinho (Tonel), Armando, Vítor Lobo e Miguel, Mariano, Daniel (Batista) e Seabra; Bruninho, Benvindo e Serginho (Penantes). Treinador Augusto Mata.

Num jogo que se previa muito difícil para a equipa de Matosinhos, o equilibriu foi anota dominante.
A equipa do Operário, só precisou de 13`minutos para se por em vantagem sobre os BRAVOS DE MATOSINHOS, dois a zero para os da casa, à passagem do primeiro quarto de hora. A equipa de Matosinhos, retificou posições, assentou o seu jogo e praticamente na resposta, reduziu o marcador, através de Daniel, na transformação de uma grande penalidade. À meia hora de jogo, já o Padroense empatava a partida, com um golo de Sérginho. No último quarto de hora do primeiro tempo, a equipa de Matosinhos esteve muito perto de consumar a remontada, mas o intervalo chegou com um empate a duas bolas, fruto do equilibriu e das oportunidades criadas por ambas as equipas.

No segundo tempo, mais do mesmo, um bom jogo de futebol, com oportunidades repartidas, em que a equipa dos Açores foi mais feliz e conseguiu adiantar-se no marcador por intermédio de Ruizinho. Jogo consistente e intenso, na procura do melhor resultado. A vitória caseira assenta bem, mas o empate na partida ajustavas se mais ao que se passou ao longo dos noventa minutos.