MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

domingo, 11 de março de 2012

INFESTA FECHA 1ª FASE A DAR GOLEADA EM CASA DO LIDER


Pedro Nuno, Vitinha II e Paulinho, por duas vezes, fizeram os golos do Infesta.

O Infesta foi esta a tarde a casa do lider Cesarense e arrancou uma vitoria importantíssima, aliada a uma excelente exibição. Num jogo bem disputado entre as duas equipas desde o apito inicial, Infesta e Cesarense protagonizaram um bom jogo. No regresso de Duarte à baliza, o guardião do Infesta mostrou-se mais uma vez seguro e aos 31 minutos, teve de se aplicar ao defender um remate colocado de Toninho, para canto. Pouco depois, o Infesta chega à vantagem aos 35 minutos por Pedro Nuno que após cruzamento de Oliveira ao segundo poste, o guarda-redes Marco dá uma palmada frágil na bola e o avançado do Infesta, oportuníssimo, faz o golo inaugural. A equipa da casa demonstrou a partir do golo do Infesta, algum nervosismo, ao contrario do Infesta que esteve bastante concentrado. Ao intervalo, o Infesta vencia por 0-1. Na segunda parte, com o Cesarense balanceado para o ataque e o Infesta a defender bem em toda a linha, acabou por ser com naturalidade que se avolumou o resultado. Aos 63 minutos, num pontapé de canto batido para o segundo poste, a bola passa por diversos jogadores e vai ao encontro de Paulinho que deu um pequeno toque e fez o segundo. Três minutos depois, Vitinha I cruza longo para a direita, onde Vitinha II ganha em corrida ao lateral esquerdo, passa pelo meio dos centrais, fica isolado e remata colocado aumentando a vantagem para 0-3. A equipa do Cesarense, mais com o coração de com a cabeça, tenta reduzir, mas foi o Infesta que aos 83 minutos, em jogada de contra-ataque voltou a marcar. Vitinha II passa por varios adversários, cruza para Paulinho e este, vendo o guarda-redes adiantado e em jeito de chapéu, estabelece o resultado final. Em tempo de descontos, Paulinho ainda envia uma bola à barra.

O Infesta vence o Cesarense por 0-4 e aproxima-se da liderança ficando a apenas dois pontos de distancia no inicio da segunda fase. Com os resultados desta tarde, ficou-se a saber que para além de Cesarense, Sousense e Vila Real, o Infesta terá a companhia de Grijó e Rebordosa na fase de promoção. A classificação inicial será a seguinte: 1º Cesarense - 22 pontos; 2º Infesta - 20 pontos; 3º Sousense - 19 pontos; 4º Grijó - 17 pontos; 5º Vila Real - 17 pontos e 6º Rebordosa - 16 pontos.

site oficial FC INFESTA

CUSTÓIAS REDUZIDO A DEZ PERDE EM SERZEDO


AF Porto Divisão Honra 2011/12 Jornada 25
Jogo no Complexo Desportivo da Rainha em Serzedo - Gaia
Serzedo 2-0 Custóias FC
Ao intervalo, 1-0 marcador Félix (10 gp e 78)

SERZEDO: Toni, Pacheco (Ricardinho), Bruno Cruz, Hélder e Joãozinho; Moreira, André e Viana (Óscar); Félix, Vitinha e Napoleão. Treinador Pedro Domingues

CUSTÓIAS: Márcio, Danny (Nuno Santos), Luizão, Eduardo e Nuno Ribeiro; Dias, Renato e Magalhães; Gandarela (Pessoa), Tiago Carvalho (Caramalho) e David. Treinador Paulo Silva

Equipa do Custóias com razão de queixa da equipa de arbitragem.
Desde muito cedo, a estratégia trazida para este encontro, pela equipa de Paulo Silva, ficou desmontada. Ao minuto 10` grande penalidade marca a favor da equipa da casa, Luizão na dividida, junto alinha de fundo, comete? Falta e é expulso sem contemplação com vermelho direto (bizarro). A equipa do Custóias, reduzida a dez elementos e a perder por uma bola a zero, teve uma reacção muito positiva, não se intimidou e foi à procura de igualar a partida, que poderia ter acontecido por algumas vezes no primeiro tempo.

Na etapa complementar, Gandarela, marca o tento da igualdade, à passagem do minuto 58`mas o Sr. árbitro anula, marcando falta atacante inexistente, o avançado custoiense, ganha a posição no meio dos centrais do Serzedo, tirando partido da hesitação de ambos e com a velocidade que se lhe reconhece, toca para afundo das redes. Nuno Santos teve também a hipótese de igualar a partida, mas não é feliz no lance, gorando-se a oportunidade. Até que ao minuto 78`em jogada de contra-ataque a equipa do Serzedo, sentencia a partida através de Félix que bisa no encontro. Em suma, resultado injusto para uma equipa que jogou 80 minutos em inferioridade numérica, praticando um bom futebol a toda a largura do terreno, e que lhe pertenceu as melhores oportunidade de marcar, contando ainda com a adversidade de uma equipa de arbitragem que lhes complicou bastante a tarefa.

RESULTADOS DE 11 DE MARÇO


Clubes matosinhenses

ATLÉTICO 1 LEIXÕES 0
PADROENSE 1 ESPINHO 2
CESARENSE 0 INFESTA 4
LEÇA 1 VILA REAL 1
SERZEDO 2 CUSTÓIAS 0
LIVRAÇÃO 0 PERAFITA 2
UD LAVRENSE 0 ERMESINDE 0
RIO DE MOINHOS 2 DL BALIO 1
SCS HORA 2 MARCO 09 1
LUSITANOS 2 VILA BOA QUIRES 0