MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

JOGOS PARA DIA 19 DE FEVEREIRO

Jogos dos clubes de Matosinhos

Liga Orangina 2011/2012 Jornada 19
MOREIRENSE vs LEIXÕES SC

II Divisão Zona Centro 2011/12 Jornada 20
ALIADOS LORDELO vs PADROENSE FC
Dia 18 de Fevereiro

III Divisão Série B 2011/2012 Jornada 19
FC INFESTA vs LEÇA FC

AF Porto Divisão Honra 2011/12 Jornada 22
SC NUN`ALVARES vs CUSTÓIAS FC

AF Porto 1ª Divisão Série 1 2011/12 Jornada 23
FC PERAFITA vs UD LAVRENSE

AF Porto 1ª Divisão Série 2 2011/12 Jornada 23
ARCOZELO vs SCS HORA
DL BALIO vs S. FELIX

AF Porto - 2ª Divisão Série 1 2011/12 Jornada 22
OS LUSITANOS vs VILA CHÃ
MOCIDADE S. GEMIL vs ALDEIA NOVA
Dia 18 de Fevereiro

Destaque para os DERBIS de Matosinhos FC Infesta vs Leça FC e FC Perafita vs UD Lavrense
À excepção do Aliados de Lordelo vs Padroense FC, e do S. Gemil vs Aldeia Nova, que se realizam Sábado dia 18, todos os jogos serão realizados domingo dia 19 de Fevereiro

HORÁCIO GONÇALVES É O TÉCNICO QUE SUCEDE LITOS NO LEIXÕES SC

Horácio Gonçalves no Leixões

A Leixões Sport Club - Futebol, SAD assegurou a contratação do treinador Horácio Gonçalves até final da época de 2011/12.

Natural de Guimarães (25 de Dezembro de 1962), Horácio Gonçalves vai liderar uma equipa técnica que inclui João Fonseca (transita da equipa técnica anterior) e João Costa (actual treinador da equipa de sub18 do nosso Clube).

Horácio Gonçalves esteve a trabalhar no Asteras Tripolis, da Grécia, até Dezembro último, onde treinou nas últimas quatro épocas.Depois de uma longa carreira como jogador, Horácio Gonçalves iniciou, em 1993/94, a etapa como treinador no Varzim, equipa que conduziu até à 1.ª Divisão.Depois do Varzim, o técnico trabalhou no Desportivo de Chaves, no FC Maia, no Olhanense, no Rio Ave, no União da Madeira, novamente no Varzim e no Asteras Tripolis da Grécia, clube em que passou por diversas funções, desde a coordenação dos escalões de formação à equipa principal.

Horácio Gonçalves já foi hoje, ao final da tarde, apresentado ao plantel Leixonense, começando a trabalhar amanhã de manhã, pelas 10h00, em Matosinhos.

Em declarações ao leixoessc.pt, Horácio Gonçalves considerou-se "muito honrado" por receber um convite para treinar um clube como o Leixões: "Para qualquer treinador é prestigiante orientar um Clube que tem uma história tão grande como a do Leixões."Horácio promete "empenho diário e muito trabalho para honrar este centenário emblema e a sua fiel massa associativa", da qual espera "o máximo apoio".Quanto a objectivos imediatos, o novo timoneiro Leixonense pretende "estancar rapidamente a sequência de resultados menos positivos" e procurar reencontrar, "o mais depressa possível, o caminho das vitórias"."Depois de estabilizar a equipa, vamos pensar jogo a jogo para que seja possível atingir os objectivos traçados, porque ainda há muito caminho pela frente até final da época", concluiu Horácio Gonçalves.

Site-Leixões SC.pt

MENSAGEM DE DESPEDIDA DE LITOS "NÃO DESISTAM"

Litos: «Não desistam»

Na hora de deixar o Leixões, Litos pediu aos jogadores para não desistirem e deixou palavras de apreço aos que sempre o apoiaram.

"Quis o destino que um ano depois de ter chegado a este enorme clube, esteja de partida. Aos meus jogadores e funcionários peço que não desistam. Aos adeptos o meu muito obrigado pelo apoio e carinho. Não vos esquecerei", referiu.

IN RECORD

LITOS JÁ NÃO MORA NO MAR

LITOS À CHEGADA AO ESTÁDIO DO MAR PARA REUNIR COM A SAD LEIXONENSE

À SAIDA APÓS A RESCISÃO AMIGAVEL

O ADEUS AOS LEIXONENSES

Era inevitável, depois de mágnifico trabalho à frente da nau leixonense, onde permaneceu durante 1 ano com trabalho satisfatório, LITOS já não é treinador da turma do mar...ATÉ SEMPRE COMANDANTE

fotos Record