MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

SCS HORA PERDE EM AVINTES


No jogo a contar para a 15ª jornada da 1ª Distrital Série 2, o Avintes demonstrou a sua supremacia frente a um Senhora da Hora pouco convicto. Os gaienses carimbaram o triunfo, sem grandes dificuldades, nos primeiros 45 minutos, com três golos apontados por João Baldaia, Ricardo Macedo e Hedinhas. Na segunda metade, a vantagem poderia ter sido aumentada, com a criação de várias situações de golo, mas a defesa dos visitantes evitou uma derrota mais pesada.

JORNAL AUDIÊNCIA

LEÇAFC - PEDRO CASTRO JÁ É OPÇÃO

REFORÇO DE INVERNO

Pedro Castro ex Cinfães, jovem avançado, contratado na abertura do mercado de transferências, já está inscrito pelo emblema leceiro e pode ser opção na visita do Leça ao Rebordosa para a 12ª jornada do campeonato Nacional da III divisão serie B
Recorde-se que Pedro Castro, vem colmatar a vaga existente no plantel do Leça FC, em virtude da sai de Nogueira, para a Lusitânia de Lourosa.
Armindo Machado, técnico leceiro, tem assim mais uma opção para a frente de ataque.

CARLOS OLIVEIRA PRESIDENTE DA LEIXÕES SAD AVISA " a equipa de futebol poderá colapsar a qualquer altura"


No momento em que já é do conhecimento de todos que a Municipalização do Estádio do Mar foi chumbada numa primeira instância, Carlos Oliveira, vice-presidente do clube e presidente da SAD deu uma entrevista ao jornal desportivo Record onde abordou o tema e as questões relativas ao futebol sénior.
O presidente da SAD começou por esclarecer que estão 3 meses de salários por pagar ao futebol profissional do Leixões e que se a municipalização não for para a frente "está tudo em causa" deixando um aviso que a equipa de futebol poderá colapsar a qualquer altura... Um aviso que surge numa altura em que nos aproximamos do mercado de inverno e no qual poderá haver uma debandada de jogadores do Leixões para outros clubes.
No entanto, Carlos Oliveira esclarece que "a nossa situação é tão grave como a de outros clubes". Há ainda uma réstia de esperança para que o futuro do Leixões melhore uma vez que há ainda 2 instâncias que podem ser percorridas para que o Estádio seja municipalizado. Um processo que promete "defender com todas as nossas forças" apesar de ter sido dado como candidato à presidência da Liga de Clubes.

BLOG LEIXÕES