MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

CUSTÓIAS EM CURVA DESCENDENTE - PAULO SILVA " os golos vão aparecer, acredito neste plantel"

CUSTÓIAS EM CURVA DESCENDENTE

A equipa do Custóias FC, teve um inicio do campeonato, simplesmente notável, à quinta jornada os custóienses, ainda não tinham perdido, 3 empates e duas vitórias, conquistadas fora, no reduto de um dos candidatos (Nogueirense) e Oliveira do Douro (clube despromovido dos nacionais). Inesperadamente a equipa claudicou, e averbou cinco derrotas consecutivas, com um score bastante medíocre, nas últimas cinco jornadas, apenas por uma vez a equipa custóiense marcou, tendo sofrido, treze golos.
Mister Paulo Silva, aceitou o convite do blog – mitchfoot, para responder a algumas questões.

MISTER O QUE É QUE SE PASSA?

PAULO SILVA – “ A equipa, começou de facto muito bem este campeonato, temos um plantel com muita juventude, que acompanhada de alguns jogadores experientes, formamos uma equipa, com qualidade bastante para atingir-mos o nosso objectivo. Embora em alguns momentos do jogo a inexperiência, de alguns jogadores se faça notar, temos tido também alguma inoperância atacante na zona de finalização, a equipa consegue criar oportunidades, mas não as consegue concretizar, instalando-se aí um factor muito forte de intranquilidade. Nesta divisão em que o equilibriu, é o factor dominante entre as equipas, temos de ser mais acutilantes no ataque. Continuamos o nosso trabalho, com certeza de que vamos inverter a situação, a construção do plantel é da minha inteira responsabilidade, acredito no plantel as oportunidades criadas vão ser concretizadas, temos qualidade ofensiva e vamos voltar aos golos.”

MISTER, O PRÓXIMA JOGO ANTEVE-SE DE GRANDE DIFICULDADE PARA AS SUAS CORES, O ADVERSÁRIO É UM CANDIDATO E JOGA NO SEU REDUTO, QUAL A SUA PERSPECTIVA?

PAULO SILVA – “ Acredito sempre num resultado positivo, trabalhamos com esse propósito, é certo que o jogo é de grande dificuldade, o adversário tem outras armas, que nós ainda não dispomos, mas com concentração nas tarefas a desempenhar e com a qualidade de que dispomos, podemos surpreender o Salgueiros, acredito muito nesta equipa, os resultados, vão aparecer, o campeonato é longo, há ainda muitos pontos em disputa. Vamos visitar o Salgueiros, candidato à subida com a certeza de que tudo vamos fazer, para regressar aos pontos e consequentemente as boas exibições. “

MISTER QUER DEIXAR UMA MENSAGEM AOS ADÉPTOS?

PAULO SILVA - “ Aos adeptos, quero dizer que acreditem nestes jogadores, apesar da juventude do plantel, o mesmo tem qualidade, e como no inicio do campeonato, as vitórias iram aparecer, acredito que o objectivo proposto, vai ser atingido, esta equipa tem condições para fazer um campeonato tranquilo. Com o vosso apoio, Domingo a Domingo, jornada após jornada, juntos vamos conseguir o objetivo. “

AGENDA DO FIM DE SEMANA DESPORTIVO



Taça de Portugal Millennium 2011/2012 | 4ª Eliminatória
Leixões vs Santa Maria

Domingo 20 Novembro 2011 - 15h00
________________________________________

AF Porto Divisão Honra 2011/12 | Jornada 11
Salgueiros 08 vs Custóias FC

AF Porto 1ª Divisão Série 1 2011/12 | Jornada 11
Leões Seroa vs Perafita
Leões da Citânia vs Lavrense

AF Porto 1ª Divisão Série 2 2011/12 | Jornada 11
UD Valonguense vs Senhora da Hora
Leça do Balio vs Vila FC

AF Porto - 2ª Divisão Série 1 2011/12 | Jornada 10
Aldeia Nova vs CCD Sobrosa
Os Lusitanos vs Salvadorense

Jogos a realizar Domingo 20 Novembro 2011 - 15h00