MAIS FUTEBOL DE MATOSINHOS

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

DANIEL (Padroense FC) EM ENTREVISTA


DANIEL (PADROENSE) EM DISCURSO DIRETO
Daniel Rodrigues, um dos esteios da excelente época produzida pela equipa do Padroense, em 2010/2011, jogador formado nas escolas leixonenses, é um excelente médio defensivo, em que o sentido posicional é de nível elevado assim como a sua técnica individual, onde destacamos a sua qualidade de passe. Está época, devido às suas exibições de qualidade produzidas na excelente prestação da equipa, que a levou a disputar o Play-off para a Liga Orangina, convites para mudar de ares não lhe faltou, mas Daniel preferiu continuar no clube do Padrão d Légua.


MITCHFOOT - O TEU PERCURSO COMO JOGADOR?
DANIEL
– Fui formado nas camadas jovens do Boavista FC, onde permaneci, 11 anos, depois fui para o Leixões S. C. Como sénior do Leixões não cheguei a jogar, estive emprestado ao FC Pedras Rubras e Padroense FC.
M - QUERES DESTACAR ALGUEM QUE TENHA SIDO IMPORTANTE NA TUA CARREIRA?
D -
Jogo futebol federado desde 5 anos...não quero destacar ninguém em particular, nestes anos todos, tive muita gente importante, desde colegas a treinadores!
M - COMO JOGADOR, COMO TE QUALIFICAS?
D - Não tenho muito jeito para falar de mim mas como referis te em cima acho que o passe é a minha melhor qualidade.
M – COM 27 ANOS E COM QUATRO CLUBES REPRESENTADOS (Boavista FC, Leixões, Pedras Rubras e Padroense), QUAL O CLUBE DO TEU CORAÇÃO?
D – Gosto de todos os clubes que represento, em todos dou o meu máximo em benefício da camisola que envergo, mas o clube dono do meu coração é o FC Porto.
M – ENTANTOS JOGOS JÁ VIVIDOS, TENS ALGUM QUE QUEIRAS DESTACAR?
D – Há um que destaco em particular, apesar de não ter jogado, porque estava lesionado, mas pela importância que teve e por ser um caso único na minha carreira, destaco a final da Taça de Portugal, no Jamor (Estádio nacional, Leixões vs Sporting CP, foi um momento único, até pela envolvência do próprio jogo e tudo o que representava.

M – VAIS PARA A 5ª ÉPOCA CONSECUTIVA, SENTES-TE BEM NO PADROENSE FC?
D - Sim, esta é a minha 5ª época ao serviço do Padroense. O Padroense é um clube "familiar" existe bom ambiente entre toda gente que faz parte do clube (dirigentes treinadores e jogadores), dentro e fora do grupo de trabalho as relações são excelentes, daí as minhas 5 épocas.
M - QUAIS OS OBJECTIVOS PARA ESTA ÉPOCA?
D - O objectivo passa por fazer o melhor possível, temos um "estatuto" e uma imagem a defender. Sofremos algumas alterações no plantel, jogadores importante que saíram, mas entram outros com qualidade, continuamos a ter uma equipa forte e no final logo se verá.

M - UMA MENSAGEM AOS ADEPTOS DO PADROENSE FC?
D – Aos adeptos, gostava de lhes dizer; que continuem a apoiar-nos, com tem feito, nós (equipa), tudo faremos para lhes retribuir com vitórias.

VENCER O COVILHÃ, SERÁ UMA GRANDE PRENDA

Autor do golo que bateu o Moreirense, o leixonense Feliciano rejeitou ser o centro das atenções. "Toda a equipa esteve bem", atirou, apesar de "satisfeito" com a sua exibição. O avançado agradeceu o apoio dos adeptos e pede "bancada cheia" para vencer o Covilhã, um dia depois de fazer 30 anos. "Será uma grande prenda", disse.

O JOGO